Como parcelar Para solicitar o parcelamento, o cliente deve entrar em contato com a Cemig por meio do WhatsApp . Basta adicionar o telefone 31 3506-1160 e enviar um “oi”. O serviço também pode ser solicitado pelo Cemig Atende Web, no endereço www.cemig.com.br, clicando no serviço “Parcelamento de Débitos“.
Se você precisa negociar uma dívida com a Cemig, pode acessar o Cemig Atende pelo site da companhia em www.cemig.com.br. Em seguida, deve efetuar login e procurar, na barra de pesquisa, por parcelamento. Segundo a Cemig, o parcelamento online não funciona para renegociações.
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) passou a disponibilizar nesta segunda-feira (3) a solicitação de parcelamento de contas em atraso por meio da internet e telefone. Até então, a negociação de débitos era feita apenas presencialmente. Atualmente, a empresa tem cerca de 6% da cartela de clientes com alguma pendência financeira.
Após esse procedimento, a Cemig parcelamento de contas oferece até 12x sem juros para os seus consumidores, facilitando a vida de cada um no instante de dividir a sua conta. Mas, atente-se a esse ponto: esse modo de parcelamento está disponível até o final de setembro de 2020.
Segundo a Cemig, o parcelamento online não funciona para renegociações. Além disso, o cliente deve possuir débitos em apenas uma instalação e não pode estar cadastrado em cobranças para terceiros na fatura de energia (doações).
Como limitar quem pode compartilhar minhas coisa no Facebook?
Como descobrir o nome da música no TikTok?
Como recuperar meu código Eudora?
Como descobrir bairro pelo CEP?
Como saber qual é a minha placa de vídeo Nvidia?
Como saber se a depressão está voltando aos poucos?
Como descobrir o mês de fabricação do carro?
Como parar uma crise de dissociação?
Como saber quem são meus Guias na Umbanda?
Como consultar CNPJ de empresa na Receita Federal?
Quantos dias antes do vencimento fecha a fatura do cartão Pan?
Como saber o nome do composto orgânico?
O que fazer para curar a panturrilha?
Quais são atribuições do enfermeiro no pré-natal de risco habitual?