Além disso, o argentino se tornou o jogador com mais gols de falta em atividade. Segundo levantamento do jornal As, o recordista na história é o brasileiro Juninho Pernambucano, ex-Vasco, com 77. Dos 57 gols de falta de Lionel Messi, 50 foram com o Barcelona e 7 com a Seleção Argentina.
Ex-Vasco, Lyon e Seleção Brasileira, Juninho sempre foi um grande cobrador de faltas. Segundo o Jornal As , Juninho Pernambucano é o jogador com mais gols de falta na história do futebol, aparecendo na frente de nomes lendários do futebol, como Pelé, Maradona, Messi e Cristiano Ronaldo.
Na história do futebol, segundo levantamento recente do jornal espanhol AS, o brasileiro Juninho Pernambucano é o recordista de gols de falta nos últimos anos com 77 gols.
1- Cristiano Ronaldo (805 gols)
O “robozão” lidera a lista de gols oficiais na história do futebol! Ainda em atividade, o craque português pode, segundo as estatísticas, chegar à marca de 1000 gols aos 40 anos!
O mais conhecido e notável jogador que chegou aos 1000 gols marcaos, foi o Rei Pelé. Agora, pouco mais de quatro décadas depois, dois grandes jogadores podem igualar o brasileiro, são eles, o Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
38 curiosidades que você vai gostar
Ele teve 805 gols reconhecidos pela Fifa.Josef Bican (Áustria/Checoslováquia): 805.Cristiano Ronaldo (Portugal): 800.Romário (Brasil): 772.Pelé (Brasil): 767.Lionel Messi (Argentina): 756.Ferenc Puskas (Hungria): 746.Gerd Müller (Alemanha): 735.
Quando Ronaldinho Gaúcho entrava em campo, tudo era possível. Além de seus dribles desconcertantes, cobrar faltas era uma das magias do brasileiro: guardou 66 gols. Para o rei do futebol, nada era impossível. O rico repertório do maior ídolo do Santos e da seleção brasileira resultou em 70 gols de falta.
: Quem fez mais gols de falta? Marcelinho no Corinthians ou Rogério Ceni no São Paulo? Rogério Ceni fez 61 gols de falta pelo São Paulo, contra 53 de Marcelinho pelo Corinthians.
De acordo com o site goal.com, marcou 101 gols de falta em jogos oficiais, sendo o recordista na história do futebol em gols marcados desta forma.
Zico transcendeu o nível de idolatria no Flamengo, sendo hoje considerado uma lenda viva para torcedores do clube e admiradores do bom futebol. A camisa exibe os extraordinários números do craque com o uniforme rubro-negro: 58 títulos e 508 gols em 732 partidas.
Sem segurar as lágrimas, Zico partiu no gramado e marcou o simbólico gol. - Esse gol, o 335 aqui no Maracanã, é dedicado a ele, que está lá no céu - finalizou Zico, ídolo do Flamengo e o maior artilheiro da história do Maracanã.
Autor de um belíssimo gol de falta na estreia da Argentina na Copa América de 2021, contra o Chile, Messi chegou a marca de 4 gols de falta só em 2021 e a 57 na sua carreira, superando o português Cristiano Ronaldo, autor de 56 gols de bola parada.
Junior jogou pela Flamengo 865 vezes e foi o maior recordista de gols de falta pelo clube em um único ano, um recorde que muitos atribuem ao seu amigo Zico. O Galinho de Quintino fez sete no ano de 1977, mas Junior, o Maestro, bateu sua marca no ano de 1992, somando 12 cobranças direto para as redes adversárias.
Considerado por muitos o maior batedor de falta de todos os tempos, Zico marcou 62 gols do gênero na carreira, divididos pelo Flamengo, pela Udinese, pelo Kashima Antlers e pela seleção brasileira. Confira alguns lances de Zico com a camisa do Rubro-Negro.
Além de conseguir a vaga de Diego Ribas no meio-campo, Andreas também se tornou o principal batedor de falta do time, posto que antes era compartilhado por Everton Ribeiro e Arrascaeta.
O argentino alcançou no duelo contra o Valencia, na edição 2020/21, a incrível marca de 50 gols de falta com a camisa do clube catalão. Agora, Messi soma 57, enquanto Cristiano Ronaldo tem 56. Além disso, o argentino se tornou o jogador com mais gols de falta em atividade.
Messi, 31 gols em 34 finais.
Vale lembrar que, contando toda a história do Maracanã, inaugurado em 1950, Zico é o maior artilheiro do estádio com 333 gols. Voltando a falar de Bruno Henrique, o atacante chegou a 46 gols com a camisa do Flamengo e igualou a marca de Adriano pelo clube carioca.
GABRIEL - 49 gols (3 pelo Santos e 46 pelo Flamengo) BRUNO HENRIQUE - 37 gols (1 pelo Santos e 36 pelo Flamengo) FRED - 36 gols (3 pela Seleção Brasileira e 33 pelo Fluminense) PEDRO - 28 gols (11 pelo Fluminense e 17 pelo Flamengo)
Maior artilheiro da história do Maracanã, Zico recebeu um lugar personalizado no principal palco do futebol brasileiro, nesta quarta-feira. Depois de completar 62 anos, o Galinho de Quintino foi presenteado com um espaço especial, onde poderá acompanhar as partidas em pleno conforto.
E lá longe, na liderança da lista, está Zico, com incríveis 135 gols.
Entre 1971 e 1983, disputou 635 partidas e marcou 476 gols. De quebra, liderou o Flamengo nas conquistas da Libertadores e do Mundial, em 1981, além de três Campeonatos Brasileiros (1980, 1982 e 1983) e seis Cariocas.
A partida que marcou a estreia de Zico no futebol profissional foi um clássico entre Flamengo e Vasco, disputado no dia 29 de julho de 1971, no Maracanã. Na ocasião, semifinal da Taça Guanabara, o "Galinho de Quintino" começou a partida como titular vestindo a camisa 9.
Como saber se o ponto do dente está inflamado?
Como saber se o cooler do meu notebook está funcionando ou não?
Quantos anos cai o último dente de leite?
O que acontece se o coxim do amortecedor quebrar?
Como se processa o conhecimento?
O que pode afetar o ciclo da água?
Como ocorre a contaminação do solo através do chorume?
Como a educação pode influenciar na vida do ser humano?
Como fica o cabelo depois do tratamento da quimioterapia?
Como o conhecimento pode mudar a vida?
Como o conhecimento pode mudar vidas?
Como ocorre a transferência de energia térmica?
Qual a melhor tinta para quadra poliesportiva?
Como o consultor Philip Kotler 2004 define o marketing?
Como copiar planilha do Excel para LibreOffice?
Como Converter PDF em imagem pelo celular?
Qual é a importância da metodologia científica para a construção do conhecimento?