Beverly Johnson, a mãe de Carl Johnson, o protagonista de GTA: San Andreas, morreu após um grupo da gangue Ballas ter atirado na direção da casa dela de dentro de um carro, em 1992. Contudo, o espírito dela permaneceria na casa de CJ, de acordo com alguns jogadores, no período em que a história do jogo é situada.
Porque os Ballas depois da Grove perder seus Territórios porque suas famílias se separaram .
Tenpenny então chega atrás de sua parte do dinheiro e tenta matar Carl, mas CJ sobrevive e o persegue com a ajuda de Sweet. A perseguição eventualmente faz com que Tenpenny bata e capote seu veículo, e então ele morre devido aos ferimentos.
Então a teoria diz que Salvatore Leone mandou Cipriani matar um cara no qual "CJ" em meados de 1993.
1:Brian pode ter sido morto quando os BALLAS invadiram a casa da mãe de CJ e matou sua mãe. 2:Pode ter sumido como o pai de CJ(Não sabemos se CJ tem pai).
32 curiosidades que você vai gostar
Ele tem 48 anos.
Voz por. Carl Johnson, ou CJ (Los Santos, 1968) é o protagonista do Grand Theft Auto: San Andreas. Sua mãe se chama Beverly Johnson. Ele tem 24 anos durante os eventos de San Andreas.
O livro afirmou que um dos supostos associados de Mack, Amir Muhammad, foi o assassino que matou Wallace.
Depois de matar um mafioso de alto escalão de uma das máfias de Liberty City em 1994 a mando de Don Salvatore Leone, Toni Cipriani deixa Liberty City por alguns anos. Ele finalmente volta em 1998, preparado para retornar à Mafia Leone em seu antigo posto com a Máfia.
Juntamente com o Vinewood Boulevard, Grove Street é um dos poucos nomes de ruas retirados da versão original do GTA San Andreas em Los Santos. De acordo com Lamar, a maioria dos gangster s da Grove Street acabou mudando de vida e possivelmente, enriqueceram.
Trevor é um antigo amigo de Michael, que vive nas regiões desérticas de Blaine Country. Sua vizinhança é recheada de motoqueiros radicais que gostam de passar por lá para executar algumas manobras. Ex-militar e usuário de drogas, o protagonista está perto de completar 40 anos de idade.
Vic foi assassinado em uma das primeiras animações de GTA Vice City quando encontra Tommy Vercetti para uma troca de drogas.
Toni Cipriani é o protagonista de Grand Theft Auto: Liberty City Stories, tendo também aparecido como pessoa coadjuvante em Grand Theft Auto III.
É o nono jogo da série Grand Theft Auto, e tem lugar na cidade fictícia de Liberty City, inspirada em Nova Iorque, no ano de 1998 servindo como prólogo para o jogo Grand Theft Auto III. Desta vez, o jogador entra na pele do mafioso Toni Cipriani.
Morte. Em 15 de fevereiro de 1999, Big L foi morto na 45 West 139th Street no Harlem, depois de ter sido baleado nove vezes no rosto e no peito em um tiroteio. Gerard Woodley, um dos amigos de infância de Big L, foi preso três meses depois pelo crime.
Especulando o tamanho do pênis de personagens fictícios - CJ - GTA Mole: 23 cm Duro: 31,4 cm | Facebook.
Ryder é um garoto de 10 anos que é o líder da Patrulha Canina. Quando há uma emergência na Baía da Aventura, ele chama os filhotes para a Torre de Comando e organiza a missão para ajudar os cidadãos.
Carl Johnson, também conhecido como CJ, é o principal protagonista e personagem jogável em todo o GTA San Andreas.
Melvin Harris conhecido como "Big Smoke" ou simplesmente "Smoke", Foi por um longo período membro da Grove Street Families, em Grand Theft Auto San Andreas.
Tommy Vercetti nasceu em 1951.
Carl “CJ” Johnson nasceu na cidade de Los Santos e era filho de Beverly Johnson. No decorrer do game, afirmou que não conheceu seu pai. Ele teve três irmãos: Sean “Sweet”, Brian e Kendl. Os irmãos Johnson se tornaram amigos de Melvin “Big Smoke” Harris e Lance “Ryder” Wilson, que moravam no mesmo beco-sem saída deles.
Um dos protagonistas de GTA V, Trevor Philips é considerado pansexual.