Levi é conhecido como o maior soldado da humanidade e os motivos são óbvios. Apesar do seu pequeno tamanho, ele tem quase tudo o que um titã pode oferecer. Ao todo, foram 58 titãs mortos e alguns humanos.
No capítulo 114, Levi demonstra seus poderes divinos matando 30 camaradas que viraram titãs e em sua rápida captura de Zeke.
Entretanto, no processo, Eren matou 80% da população mundial com o Estrondo. Basicamente, ele fez tudo isso para proteger seus amigos, fazendo com que eles não tivessem escolhas, apenas matá-lo.
6 – Mikasa Ackerman Ela matou cerca de 16 titãs e 5 membros do grupo de Kenny.
Felizmente, Levi sobreviveu ao final de Attack on Titan, mas não saiu ileso. O herói viu seus amigos mais próximos morrerem em batalha, e ele foi gravemente ferido durante sua batalha com Zeke antes de ganhar mais algumas cicatrizes.
22 curiosidades que você vai gostar
Mesmo muito ferido, Levi lutou bem e foi crucial para a vitória de Paradis nessa história toda. Depois de assassinar Zeke Yeager, ele interrompeu a conexão com Eren, assim, dando um fim para o “The Rumbling”.
Depois de uma explosão de uma Lanças do Trovão acionada por Zeke Yeager, Levi agora tem várias cicatrizes em seu rosto, incluindo uma em seu olho direito e ficou sem os dedos indicador e médio em sua mão direita.
Arco da Titã Fêmea
Pouco depois de sair para a Muralha de Maria, a Titã Fêmea surgiu e devido ao seu conhecimento sobre formação militar, ela foi capaz de derrotar a Tropa de Exploração. Depois de sequestrar Eren, Mikasa fez dupla com Levi e atacaram a Titã impiedosamente até que conseguiram Eren de volta.
Mikasa nunca escondeu sua devoção ao menino que salvou sua vida, e desde então o retribui com seriedade. Eren, no entanto, sempre foi um livro fechado sobre o assunto, permitindo que Mikasa ficasse ao seu lado, mas mantendo-a, emocionalmente, à distância.