21,6 litros
Bitolas de entrada caixa de gordura: 75mm, 50mm e 40mm; Bitolas de entrada caixa de inspeção: 100mm; Bitola de saída: 100mm; Cor: Bege; Matéria-Prima: PVC; Admite o uso de prolongador; Volume retenção da caixa de gordura: 21,6 litros; Caixa de inspeção possui direcionador de fluxo interno; Temperatura máxima: 45°C; ...
O equipamento funciona por meio de um sifão que retém a gordura dentro da caixa e a impede de ficar circulando pela tubulação. Ele é dividido em duas câmaras, uma receptora e outra vertedoura, separadas por um septo não removível.
Como limpar caixa de gordura manualmente
Como escolher a caixa de gordura Se, na sua casa, há apenas uma cozinha, você pode optar por uma caixa de gordura pequena, cujos modelos têm volume de retenção de 0 a 10 litros e de 10 a 20 litros, ou por uma caixa de gordura simples, disponível em tamanhos que retêm de 30 a 40 litros e de 50 a 60 litros.
A ligação da rede de esgoto é mais simples do que parece. Em casas que tem fossa séptica, basta ligar o cano de despejo na fossa para que ela faça seu trabalho. Já nas áreas com rede de esgoto, a concessionária responsável faz a ligação externa, ficando a rede interna a cabo do cliente.
O Fossa Trat é um produto biológico, composto por microrganismos naturais não patogênicos, que degradam e aceleram a decomposição dos resíduos orgânicos da tubulação até as caixas de gordura, sem agredir ao meio ambiente.
Dissolva uma medida de soda cáustica para duas de água e despeje ela na caixa de gordura, variando a quantidade da mistura pro tamanho do espaço. Deixe ela fazer a sua função por alguns minutos e depois enxágue a caixa de gordura. Caso não tenha retirado tudo, faça novamente.
- Dimensões - 558mm x 300mm; - Capacidade - 19 litros de gordura (superior ao exigido pelanorma NBR 8160), atendendo a uma pia de cozinha residencial; - Pode ser utilizada em regiões com lençol freático elevado; - Contém cesta de limpeza com alça para auxiliar na retiradados resíduos sólidos (gordura);
Como funciona uma caixa de gordura? As caixas de gordura devem ser posicionadas recebendo os despejos de pias. Esses despejos irão ocorrer diretamente, no mesmo pavimento, em edifício térreo. Quando houver mais de um andar, deve-se recebê-los separados dos demais, por meio de um tubo de queda.
Realizar a limpeza de caixa de gordura não é uma tarefa das mais fáceis, exigindo diversos cuidados com relação à higiene e também ao manuseio dos objetos. Por tratar-se de um dos sistemas hidráulicos da casa, sua manutenção é fundamental para sua saúde e segurança.
Assim, a caixa de gordura é instalada no esgoto com a função de separar a gordura e outros dejetos sólidos da água vinda da pia da cozinha, impedindo que isso chegue às tubulações e cause entupimentos na rede.
Como a camada de óleo não é capaz de se misturar com a água, ela flutua, impedindo que a luz do sol penetre e atrapalhando a biodiversidade nos rios e oceanos. Muitos municípios já possuem leis específicas que tornam obrigatório o uso da caixa de gordura nas residências, e não é para menos.
Qual cor de luz e mais quente?
Porque a travessia do Cabo Horn é uma das mais arriscadas?
O que fazer quando o ar está muito seco?
Quantos anos tem o ator Tobey?
Qual o tempo de crescimento de um cogumelo?
O que acontece se ficar muito tempo no ar condicionado?
Como funciona Comissão em salão de beleza?
Quem é o homem que tem mais gado no Brasil?
Quantos dias para visitar Aparecida do Norte?
O que é não conformidade hospitalar?
O que é um pontinho amarelo no meio do céu?
Quem é mais forte Tsunade ou Itachi?
Quais os procedimentos que o técnico em Estética pode fazer?