Já encontrado facilmente próximo aos R$ 2 mil em varejistas nacionais por meio das conhecidas marketplaces, além é claro de exportadoras como GearBest e Banggood, o dispositivo chegou finalmente às bancadas do TudoCelular.com, e chegou a hora de descobrir se sua bateria de 3.070 mAh dá conta do poderoso Snapdragon 712 ...
A bateria é de 6.000 mAh. O Redmi 9 Power ainda tem entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm), leitor de impressões digitais na lateral e emissor de infravermelho, para usá-lo como controle remoto. O smartphone sai da caixa com MIUI 12, baseado no Android 10.
A parte negativa fica com a sua bateria, que tem apenas 3.070 mAh, um valor baixo para os padrões atuais.
A bateria é de 3300 mAh e, aproveitando que já temos o aparelho em mãos e até já realizamos o primeiro unboxing do Brasil, vamos partir para o teste de autonomia que fará parte da análise agendada para breve.
A ficha técnica é avançada, com o processador Snapdragon 855, memória RAM de 6 GB, armazenamento de 128 GB e bateria de 3.300 mAh.
38 curiosidades que você vai gostar
A Xiaomi também mostrou uma versão “wireless” da tecnologia, que carrega um smartphone a 120 Watts. Com isso é possível chegar a 10% de carga em 1 minuto, 50% em 7 minutos e 100% em apenas 15 minutos.
Apresentado ao mundo em fevereiro deste ano, o smartphone Xiaomi Mi 9 possui uma tela de 60 Hz nativos. Contudo, um novo mod promete aumentar a fluidez do display, ao realizar um overclock para 84 Hz. A modificação foi publicada por um membro da comunidade oficial da MIUI.
Após um dia inteiro de testes com o Mi 9 SE, chegamos aos seguintes resultados: Foram necessárias 16 horas e 29 minutos para o dispositivo desligar. A tela permaneceu ligada por 8 horas e 21 minutos.
Com 5020 mAh, a promessa é de que o smartphone tenha autonomia de até mais de dois dias, dependendo da frequência de uso. Além disso, o carregamento rápido suporta 18 watts.
O Redmi 9 conta com uma bateria de 5.020 mAh com carregamento rápido de 18-Watts, porém, o carregador que vem na caixa só entrega 10-Watts de potência, ou seja, para obter a potência máxima será necessário a aquisição a parte de um acessório mais robusto.
As dimensões do Xiaomi Mi 9 SE Global · 6GB · 64GB são as seguintes: 70.5 mm X 147.5 mm X 7.5 mm.
Seguindo com as especificações, ele também é equipado com 6 GB de RAM, memória interna de 64 GB ou 128 GB e o processador Qualcomm Snapdragon 712.
Em tese, uma bateria com 6000 mAh conseguirá alimentar um celular, por exemplo, que consuma 600 mA por até 10 horas. O mAh é uma subunidade de carga elétrica que indica a transferência de uma determinada corrente (em miliamperes) ao longo de uma hora.
Foram 22 horas e 13 minutos de teste até que o aparelho desligasse, com 11 horas e 39 minutos de tela ativa no período.
Os ciclos da bateria marcam a vida útil do dispositivo. Assim que os 500 ciclos são excedidos, a bateria perde capacidade e eficácia. E além disso, muitos não sabem, mas a recarga sem fiofaz com que esses ciclos enfraqueçam ainda mais a bateria do dispositivo, de acordo com estudos.
O consumo em standby ficou próximo a 2% por hora; O aparelho precisou de 2 hora e 58 minutos para ter sua bateria totalmente carregada com o carregador de 10W que vem na caixa.
Trazendo 4.030 mAh de bateria, o Mi 9 Lite tem a missão de entregar pelo menos um dia inteiro de uso intenso com muitos jogos, para garantir a diversão dos jogadores de títulos recentes como Call of Duty Mobile e Mario Kart Tour por horas sem se preocupar em correr até uma tomada.
O Mi 9T, por ter sido lançado em 2019, ainda traz 60 Hz de frequência, característica que deve ficar ainda mais defasada em 2021. O tamanho do display também sofreu mudanças: 6,67 polegadas na nova geração contra 6,39 polegadas no modelo mais antigo.
Por ser um modelo de 2020, sua tela pode decepcionar, já que utiliza tecnologia IPS LCD, ao invés de uma AMOLED e também não traz altas taxas de atualização, mantendo-se em 60 Hz. Esse pode ser um dos poucos defeitos do Redmi Note 9s, já que temos aparelhos da mesma época com novas tecnologias de tela.
A bateria tem a mesma capacidade e promessa de dois dias de autonomia, mas a Xiaomi envia um carregador de 33 watts na caixa do Redmi Note 9 Pro.
Na traseira, o conjunto de câmera tripla marca presença, com 48, 8 e 13 megapixels. A ficha técnica é intermediária, formada pelo processador Snapdragon 712, memória RAM de 6 GB e armazenamento de 64 GB ou 128 GB.
O Xiaomi Mi 9 SE é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 48 megapixels que permite ao Xiaomi Mi 9 SE tirar fotos fantásticas com uma resolução de 8000x6000 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840x2160 pixels.
As dimensões do Xiaomi Mi 9 Global · 6GB · 64GB são as seguintes: 74.7 mm X 157.5 mm X 7.6 mm.
Quais os sintomas de uma infecção cirúrgica?
Como se faz um boneco com garrafa pet?
Como fazer mudas de couve na água?
Como produzir brotos de alfafa em casa?
Qual o valor de um barco de fibra?
Como trocar tomada para máquina de lavar?
Tem como processar alguém fora do país?
Como fazer um bolão da Quina passo a passo?
Quando se começa a pagar a pensão alimentícia?
Como fazer mudas de grama sempre verde?
Como treinar a velocidade de digitação?
Como pesquisar palavra-chave no site?
Qual o primeiro filme de Como Treinar Seu Dragão?
Como procurar um número em uma tabela no Excel?
Qual a forma mais barata de produzir energia?
Quantos dias para germinar Chia?