No quarto jogo, cada hora tem aproximadamente um minuto de duração, fazendo cada noite durar 6 minutos, aproximadamente.
Se Nightmare Fredbear aparecer na porta, o jogador deve fechar a porta imediatamente. Se ele aparecer em cima da cama, o jogador deverá piscar a lanterna, ou, caso não pisque ou seja descuidado em não olhar para trás, ele dará seu jumpscare.
EstratégiasVire-se para a Cama de vez enquanto para piscar a luz para manter longe os Freddles. Se essa ação for negligenciada, Nightmare Freddy irá se formar e atacar o jogador. ... Mantenha Nightmare Bonnie e Nightmare Chica longe das portas. ... Cheque o Armário só no caso da aparição de Nightmare Foxy.
Consiste no seguinte: sempre que necessário, feche as portas do armário ou do quarto quando aparecer um animatrônico; em seguida, aguarde quatro segundos antes de abri-la novamente.
Dividindo essa quantia por 30 (5 noites x 6 horas), indicará que ele recebeu $3.35 por hora.
19 curiosidades que você vai gostar
No segundo jogo, cada hora tem aproximadamente 71 segundos, fazendo cada noite durar 7 minutos e 6 segundos, significativamente menor do que as noites do primeiro jogo. Diferente do primeiro jogo, não há nenhuma diferença de tempo da versão de PC para a antiga versão portátil.
Um dos segredos de Five Nights at Freddy s 2 é que são na realidade sete noites, seis dentro da história do jogo e uma “Custom Night”, onde o jogador poderá montar a sua “noite de terror”.
Diferente dos jogos anteriores, a única maneira de proteger o jogador dos animatrônicos Nightmare é usando a Lanterna e fechando as Portas. O jogador deve estar muito atento ao som de respiração enquanto estiver nas portas.
Se você deixar de iluminar o corredor direito, a Nightmare Chica irá soltar o Cupcake no quarto e ele te matará.
Para prevenir que o Nightmare Foxy lhe dê trabalho, você tem que evitar que ele entre no quarto ao iluminar o corredor esquerdo e direito, às vezes é inevitável e ele vai acabar entrando (é difícil acontecer na noite 2), você vai ouvir o barulho da porta do guarda roupa se fechar, a partir desse momento, não abra o ...
1-Olhe o guarda roupas, acenda a luz rapidamente pra ter certeza que ele está lá e feche a porta, conte 12 ou 15 segundos, abra a porta e ilumine, se ele estiver no formato pelúcia saia do guarda roupas, senão feche a porta por menos tempo e verifique novamente.
Para evitar que o Nightmare Foxy lhe dê trabalho, você tem que evitar que ele entre no quarto ao iluminar o corredor esquerdo e direito, as vezes é inevitável e ele vai acabar entrando (é difícil acontecer na noite 2), você vai ouvir o barulho da porta do guarda roupa se fechar, a partir desse momento você tem que ...
EstratégiaFechar a porta direita (ou então Freddy entrará no Escritório)Checar a Enseada do Pirata.Checar as luzes dos corredores. Se Bonnie ou Chica estiverem perto da porta, feche-a.Repita o processo acima.
Nightmare Foxy tem um papel menos ativo do que os outros personagens do jogo. Ele se torna ativo na Noite 2 e pode ser visto tanto no Corredor Esquerdo quanto no Corredor Direito.
Noite 1 de Five Nights at Freddy s 5Primeiro você deve ir no painel esquerdo e clicar no botão azul.Espere ele parar de falar e clique agora no botão de baixo, o vermelho.Clique agora no botão de cima, o azul.Vá no painel do lado direito e clique no botão azul, depois que ele parar de falar.
Não deixe de visitar as portas para ligar a lanterna e impedir a entrada dos animatrônicos. O Nightmare Bonnie irá aparecer na porta esquerda, se você não espantá-lo de vez enquanto com a luz, ele entrará no seu quarto e te Matará.
Will, Mangfox, Nexus, Gaby & Akemi.
Estamos controlando Michael !! E pra quem não sabe pq, eu já vou explicar.. Estamos controlando Michael, pois o quarto do garotinho Chorão é bem diferente do quarto da Gameplay.. O quarto do garotinho Chorão, tem apenas uma porta, uma cômoda, e a cama na lateral do quarto..
Praticamente tudo que você fizer gasta energia, como acender as luzes do corredor, olhar no tablet ou fechar as portas do corredor, sendo este último o que consome mais energia. Acenda as luzes apenas quando sentir que algum boneco está próximo de você e somente feche a porta caso você não aviste nenhum boneco.
Essa também é a noite em que Balloon Boy, Mangle e Withered Foxy se tornam ativos, com uma possibilidade extremamente rara de que Withered Freddy, Withered Chica e Withered Bonnie façam uma aparição, forçando o jogador a adaptar-se ao estilo do jogo, a fim de se acomodar com essas novas adições.
Freddy Fazbear: É o animatronic original mais importante que tem, ele é visto como aquele que estuda as estratégias dos guardas noturnos antes de caçar-los e é considerado líder dos animatronics.
O jogador precisa sobreviver novamente por cinco noites, mas desta vez tendo que escapar por apertados dutos de ventilação e cumprir diferentes missões ao longo das noites.
Em Five Nights at Freddy s, assim como na sua sequência, Five Nights at Freddy s 2, controlamos um personagem que aceitou o emprego para trabalhar cinco noites (são sete no segundo jogo) como vigia noturno na Freddy Fazbear s Pizza.
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