Quando fumado, o THC entra rapidamente na corrente sanguínea e vai para o cérebro. O "barato" surge em poucos minutos e pode durar até cinco horas.
Um híbrido da Indica Afegã, Sativa Mexicana e Sativa Ouro Colombiano, e batizada pelo seu cheiro forte ["gambá"], a Skunk #1 venceria a Cannabis Cup em 1988 e começaria a ser vendida em semente por bancos de toda a Holanda, se tornando a primeira cepa híbrida comercial do mundo.
Droga vinda do Paraguai custa R$ 900 o quilo no Estado.
Possivelmente o skunk teve origem nos Estados Unidos e, posteriormente, foi desenvolvido por cultivadores neerlandeses. As primeiras variedades obtidas eram híbridas de Cannabis sativa e Cannabis indica, pois os usuários acreditavam que a C. sativa produzia um aguçamento da percepção, enquanto a C.
O primeiro álbum, Skank, foi lançado de forma independente, em 1992. Apesar dos membros nem terem aparelhos de compact disc em casa, fizeram no formato CD, segundo Ferreti, "para chamar a atenção dos jornalistas, das rádios e talvez de uma gravadora. Era uma aposta na qualidade, na inovação."
Efeitos colaterais: como já foi dito, a espécie Skank é mais entorpecente que a maconha, seu uso leva a alterações da serotonina e da dopamina no organismo, e fazem o indivíduo ter dificuldades de concentração por provocar danos aos neurônios.
A diferença é proveniente do cultivo da planta em laboratório. O preparo da Cannabis sativa para obtenção do Skank é feito em estufas com tecnologia hidropônica (plantação em água). Segundo estudos, no skank há um índice de THC sete vezes maior que na maconha. A porcentagem chega até 17,5%, sendo que na maconha é de 2,5%.
Como devo tomar colágeno hidrolisado?
Como o eu lírico caracteriza o seu próprio medo?
Como deve ser paga a hora extra?
Quantos dias de atestado para acompanhar filho?
Como funciona o ataque furtivo do ladino?
Qual o valor da averbação do imóvel?
Como interpretar um gráfico box plot?
Como eliminar palavras do corretor?
Como saber se o quartzo verde e verdadeiro?
Quem tem direito a ganhar bolsa de estudo em escola particular?