Pode ser realizado em qualquer época do ano e tem boa eficácia na maioria dos casos. É um método seguro de clareamento especialmente para área íntima que é delicada. O laser deixa marquinhas na pele por até 14 dias e nesse período está contra indicada a exposição solar.
COMO FUNCIONA O CLAREAMENTO ÍNTIMO A LASER O clareamento íntimo a laser faz a remoção da camada mais superficial da pele, promovendo a renovação celular, além de estimular a produção de colágeno na derme. O resultado é uma sensível melhora na cor, textura e diminuição da flacidez nas áreas tratadas.
É importante passar por uma avaliação médica, mas de forma geral não há contraindicações. Vale lembrar que o clareamento íntimo deve ser realizado com um profissional qualificado, e ninguém melhor que um ginecologista para cuidar da sua região íntima.
O tratamento consiste em três sessões, com intervalo de 30 dias. Esse tratamento é realizado em consultório, dada à sua simplicidade. A duração do tratamento é basicamente 30 minutos entre o preparo até a finalização da aplicação do laser. O custo do procedimento pode variar de R$ 2.500 a R$ 4.600 reais.”
Para clarear a virilha de forma rápida e eficaz existem diversos tratamentos disponíveis, como cremes clareadores, peelings químicos, radiofrequência, microdermoabrasão ou luz pulsada, por exemplo, que atuam diminuindo o excesso de melanina acumulada e devolvem o tom natural da pele.
O UOL conversou com cirurgiões plásticos e dermatologistas para conhecer quais são os tratamentos que podem ser realizados por quem quer deixar a área íntima mais bonita:
Que tratamentos podem ser utilizados para clarear as partes íntimas? O clareamento da pele da área íntima pode ser realizado de 2 maneiras. Fotorejuvenescimento Íntimo: É realizado através da Luz Pulsada, procedimento praticamente indolor e menos agressivo a pele quando comparado ao clareamento a laser.
O que ocasiona o escurecimento da região genital ? Muitas são as causas possíveis. Entre elas, o atrito da pele pelo excesso de peso, micoses, alergias, diabetes, traumas como depilação com cera quente. Mas existem formas de clarear, como os peelings genitais e lasers clareadores.
O laser é o melhor tratamento para o clareamento íntimo, região de virilhas e região perianal. Existem diferenças entre os tipos de laser que podem ser empregados para o clareamento íntimo, sendo a fator mais relacionado com o sucesso do tratamento.
O clareamento íntimo a laser faz a remoção da camada mais superficial da pele, promovendo a renovação celular, além de estimular a produção de colágeno na derme. O resultado é uma sensível melhora na cor, textura e diminuição da flacidez nas áreas tratadas.
O clareamento íntimo com peeling é realizado por meio de substâncias que promovem a remoção da camada mais superficial da pele.
Para saber como funciona o clareamento dental, é preciso entender que se trata de uma reação química: o gel clareador, à base de peróxido de hidrogênio ou carbamina, é aplicado no dente e tem o poder de quebrar as moléculas de pigmento.
Como fazer um pedido de desocupação do imóvel?
Pode mandar embora antes de 45 dias?
Qual foi o terrível pecado que Meliodas cometeu?
Quais benefícios o ISO 14001 traz para as empresas?
Qual é a principal ferramenta do planejamento estratégico?
O que é polímeros condensação?
Pode passar creme na sobrancelha?
O que são os valores paralímpicos?
Como funciona registro de pai afetivo?
Quais são os gêneros literários infantil?
Como fazer um elogio para uma empresa?
O que significa ter uma testa grande?
Quantos kg posso levar para Portugal?
Como é enxergar só com um olho?