quanto tempo demora pro remédio topiramato sair do organismo? Esse tempo varia de uma pessoa para a outra. Mas considerando que a meia-vida dessa medicação é em torno de 20h, poderia demorar alguns dias para deixar o organismo.
O topiramato pode interferir na ação de outras drogas que o indivíduo já esteja tomando, como calmantes, alguns diuréticos, outros antiepiléticos e a pílula anticoncepcional. Se a administração de topiramato for interrompida bruscamente, podem ocorrer convulsões mesmo em quem nunca sofreu de epilepsia na vida.
Não deve ser interrompido repentinamente quando usado no tratamento da epilepsia. Pelo contrário, a dosagem deve ser reduzida lentamente. O topiramato não irá tratar uma enxaqueca, apenas ajudará a impedir o desenvolvimento.
Nas situações onde a retirada rápida de topiramato é por solicitação médica, é recomendada monitoração apropriada. A principal via de eliminação do topiramato e seus metabólitos é através dos rins. A eliminação pelos rins é dependente da função renal e independe da idade.
As reações adversas que apresentaram incidência > 5% na dose recomendada (400 mg/dia) em ordem decrescente de frequência incluíram parestesia, perda de peso, fadiga, anorexia, depressão, comprometimento da memória, ansiedade, diarreia, astenia, disgeusia e hipoestesia.
Este processo é similar a como as dietas proteicas ajudam a emagrecer, em que corpo queima os estoques de gordura corporal, como primeira fonte de combustível. Além disso, pacientes relatam que topiramato emagrece por diminuir drasticamente o apetite, principalmente no período da noite.
As reações adversas que apresentaram incidência > 5% na dose recomendada (400 mg/dia) em ordem decrescente de frequência incluíram parestesia, perda de peso, fadiga, anorexia, depressão, comprometimento da memória, ansiedade, diarreia, astenia, disgeusia e hipoestesia.
Quem não deve usar O topiramato não deve ser usado por pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, em mulheres grávidas ou mulheres que suspeitem que estão grávidas.
A principal diferença entre os possíveis usos do topiramato é a dosagem. Para pessoas que desejam perder peso, a ingestão de miligramas por dia é suficiente. Já a quantidade recomendada aos fins originais do remédio chega a 400 miligramas diários.
Os sinais e sintomas de uma dose excessiva de topiramato são: convulsão, sonolência, distúrbio da fala, visão borrada, diplopia (visão dupla), atividade mental prejudicada, letargia, coordenação anormal, estupor (diminuição da reação aos estímulos do ambiente), hipotensão (pressão baixa), ...
A dose total diária de topiramato recomendada para crianças é de 5 a 9 mg/kg/dia, dividida em duas tomadas. A titulação deve ser iniciada com 25 mg (ou menos, baseado na faixa de 1 a 3 mg/kg/dia) administrados à noite, durante a primeira semana.
O topiramato é indicado, em adultos, como tratamento profilático da enxaqueca. O uso de topiramato para o tratamento agudo da enxaqueca não foi estudado.
O topiramato não deve ser usado por pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, em mulheres grávidas ou mulheres que suspeitem que estão grávidas.
Como utilizar o chorume da compostagem?
Pode por bicarbonato no frango?
Quanto uma pessoa pode engordar em um dia?
O que fazer quando a TV não reconhece o cabo HDMI?
Quantos pontos tem um bordado?
Como contar dígitos no Python?
Como que eu sei que a creatina está fazendo efeito?
Como verificar os teraFLOPS da placa de vídeo?
Como aproveitar o brócolis cozido?
O que sente uma pessoa que morre de câncer?
Como colocar cabelo no capacete?