Para voar com gato ou cachorro na cabine, o passageiro da Latam deve respeitar as restrições: Peso máximo de 7 kg (contando o animal mais a bolsa de transporte). Custo do transporte dos voos para Europa é de US$ 250. O serviço não está disponível nos aviões Boeing 7.
Para a entrada de cães em Espanha, seguem-se as normas gerais da UE:
Como levar cachorro para Espanha
Para transitar com cachorros e gatos entre os países, exige-se a apresentação de um documento emitido pela autoridade veterinária do país de origem (Brasil) que seja aceito ao local de destino (Espanha). Ele serve para atestar as condições e o histórico de saúde do bichinho de estimação.
Todos os animais que entram na Alemanha e em vários outros países da União Europeia devem ter um microchip implantado. Esse microchip nada mais é do que uma pecinha pequenininha, do tamanho de um grão de arroz, que contém um número de identificação do seu animal.
Qual é a documentação necessária para viajar e entrar em outro país? Antes mesmo de embarcar, a própria companhia aérea exige documentação específica para o pet entrar na aeronave, como atestado de saúde emitido por um veterinário até 10 dias antes da viagem e carteirinha de vacinação atualizada com vacina antirrábica.
Quanto custa levar o cachorro em um voo internacional? Mesmo que eles não ocupem um assento, as companhias cobram uma taxa para levar cachorro no avião. Esse valor varia de acordo com a empresa, mas, em geral são cobrados USD 250 por pet e por trecho em viagens internacionais.
O que são MESO e infraestruturas em uma ponte?
Como funciona o jejum de Daniel 21 dias?
O que está em alta de acessórios?
O que é anestesia por sedação?
Como baixar app no iPhone pelo Google?
Quem foi o homem que disse que nem Deus afundaria o Titanic?
Qual o cachê de Ivete Sangalo?
Qual a importância do processo de unitização de cargas?
Qual é a punição para o crime de assédio moral?
Quantas vezes o iPhone bloqueia?