A dose recomendada de Lacrifilm é de 1 ou 2 gotas em cada olho. Consoante os sintomas exibidos ou consoante sinta necessidade, pode-se repetir a aplicação de Lacrifilm tantas vezes quantas forem necessárias.
Cada mL contém: 5,0 mg (0,263 mg/gota) de carmelose sódica. Veículo: cloreto de sódio, fosfato de sódio monobásico, ácido bórico, perborato de sódio, ácido clorídrico e água para injetáveis.
Lágrima artificial ou colírio lubrificante com substâncias conservantes na formulação: deve ser usado de forma limitada, no máximo quatro vezes ao dia, caso contrário pode causar danos na superfície ocular, em longo prazo.
Alguns dos efeitos colaterais que Lacrifilm pode provocar incluem irritação, sensação de queimação e desconforto ocular, distúrbios visuais, secreção nos olhos, dor nos olhos, coceira nos olhos e vermelhidão palpebral. Se se sentir algum destes sintomas, deve-se interromper a aplicação de Lacrifilm e consultar o médico ou farmacêutico.
Lacrifilm é um colírio indicado para aliviar a irritação, ardor e secura dos olhos, muitas vezes provocadas pela exposição ao vento, sol, calor, ar seco ou desconforto associado à utilização de lentes de contato. Posologia Como usar? A dose recomendada de Lacrifilm é de 1 ou 2 gotas em cada olho.
A segurança e a eficácia de LACRIFILM não foi avaliada em pacientes pediátricos. Não foram observadas diferenças em relação à segurança e eficácia do medicamento entre pacientes idosos e adultos. Se você for utilizar LACRIFILM com outros colírios, aguarde um intervalo de pelo menos cinco minutos entre a aplicação de cada medicamento.
Como conseguir o ruivo da Marina Ruy Barbosa?
Como verificar pendências no Sicaf?
Como ter disciplina para trabalhar?
Quando sai gabarito Encceja 2021?
O que comer para ter resultado rápido na academia?
O que se faz com a carne da baleia?
Como tirar autorização para vaga de idoso?
Como ter energia limpa na sua casa?