Portanto, o seu cálculo será baseado em 100% do valor do crédito, dividido pelo número de meses de duração do plano de consórcio. Isso significa que um consórcio de 50 meses, por exemplo, terá o valor total de 100 ÷ 50, ou seja, 2% do valor total ao mês.
Principais vantagens do Plano 1/2 Parcela: Você paga uma parcela menor até ser contemplado. Após contemplação o residual é diluído no prazo restante. Na contemplação, caso você não queira aumentar o valor da parcela. ... Possibilidade de usar o FGTS para dar lance ou aumentar o valor do crédito.
É uma modalidade de crédito na qual pessoas se juntam para cada uma pagar uma parte do bem. Ele funciona ao contrário do financiamento normal em que você pega o dinheiro emprestado e, depois, paga com juros. No consórcio, basicamente, você paga o banco antes de comprar o bem e tem o dinheiro para comprar à vista.
O valor do consórcio é dividido de maneira integral pelo número de parcelas preestabelecidas na hora da adesão. Isso quer dizer que não há necessidade de pagar uma entrada em dinheiro. O valor das mensalidades pode ser reajustado durante o período de contrato, a fim de manter o poder de compra aos integrantes do grupo.
Nem juros nem taxa de administração. A parcela de consórcio acompanha o valor do bem objeto do plano e, portanto, sobe para garantir o poder de compra da sua carta de crédito. Na verdade, a parcela sobe para manter o poder de compra da sua carta de crédito. ...
Após esse prazo, o valor das prestações restantes é recalculado, considerando o saldo devedor e dividindo-o pelo prazo restante do plano. Esse novo cálculo geralmente eleva o valor das parcelas no período final do consórcio. Resumindo, as parcelas iniciais são mais baixas e as parcelas finais são mais altas.
Quando contemplado, consorciado pode escolher se quiser continuar pagando a metade da parcela e adquirir o valor da carta de crédito equivalente às prestações pagas, voltar à parcela cheia e abater a diferença do valor total da carta de crédito ou ainda, manter o plano, com a diferença diluída no restante das parcelas. APROVEITE!
O consórcio é um sistema de autofinanciamento que existe no Brasil há mais de 50 anos e já foi utilizado por milhões de brasileiros para a aquisição de algum bem ou serviço. Regulado e fiscalizado pelo Banco Central, ele funciona como um tipo de compra colaborativa.
Com o consórcio as parcelas são baixas, o que não compromete a renda mensal. DEPOIS DE CONTEMPLADO!
Como dividir as tarefas em um trabalho em grupo?
Como se cumprimenta um Caboclo?
Como arrumar o banheiro com pouco dinheiro?
Como organizar um quarto pequeno de duas crianças?
O que é células da epiderme da cebola?
Como fazer um chá com as amigas?
Como organizar planilha Excel por cor?
Como organizar as misturas para semana?
Como instalar Programas em modo de compatibilidade no Windows 7?
Como organizar um quarto cheio de coisas?
O que dá direito a aposentadoria integral?
Como ter um relacionamento mais íntimo com Deus?
Quando você está a fim de um homem tímido?
Como ocorre o êxodo rural no Brasil?
Como salvar atividades do Google?