Enfim, as opções mais comuns de trabalho home office, são:
O trabalho home office está em ascensão, afinal, oferece flexibilidade de horário, autonomia profissional e dispensa qualquer dress code rigoroso. Há diferentes ideias de trabalho para fazer sem sair de casa, com o auxílio do computador ou do celular – desde a prestação de serviços em plataformas de freelancer a comercialização de produtos online.
Para isso, o Na Prática compilou uma lista de sites para encontrar trabalho remoto – ou que possa ser levado em esquema home office. Sejam voltados para algum campo do conhecimento específico, ou generalistas, a seleção tem de tudo.
Em 2018, dois anos antes da pandemia, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) registrou que o Brasil possui 3,8 milhões de trabalhadores em home office. A parcela de pessoas que trabalham em casa correspondia a 5,2%.
Um dos mais antigos portais do tipo, foi fundado em 2005 e já conectou milhares de profissionais criativos com empresas de diversos lugares do mundo. Totalmente gratuito, o Skip The Drive fortalece o caso do home office ao oferecer uma “calculadora” especial que contabiliza quanto tempo e dinheiro é possível economizar ao escolher a modalidade.
Como se sair bem numa dinâmica de grupo online?
Como proteger a orelha do PET no banho?
Como acontece a relação da gestalt terapia e a psicopatologia fenomenológica?
Como as doenças virais são transmitidas?
Como funciona o sistema de cotas para índios?
Como imobilizar uma fratura de clavícula?
Como funciona o cartão de crédito do Sicredi?
Quanto tempo é um descanso curto D&D?
Como funciona o cartão de crédito Santander SX?
Como funciona o difusor de aromas?
Qual foi a causa da morte de Marco Aurélio?
Qual foi a causa da morte de Roberto Marinho?
Como inserir coordenadas UTM no AutoCAD 2019?