O símbolo de aquário é representado por ondas. É o signo do ar (Gêmeos e Libra também) e é regido pelo planeta Saturno. Os aquarianos, cujo nascimento decorre entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro, apresentam como característica o fato de serem idealistas.
Aquário tem forte tendência a reprimir suas emoções e não suporta melodramas e gestos melosos demais. Mostre-se sempre leal e sincero, mas nunca apaixonado. ... Não que falte paixão nesse signo, mas existe um medo muito grande do mundo emocional.
São elas: o ícone, o índice e o símbolo. Mas antes vamos falar um pouco de objeto. O objeto do signo é aquele ao qual o signo se refere. No caso de uma foto de uma bola de futebol, por exemplo, o signo é a imagem enquanto o objeto é a bola e a forma como ela foi retratada.
Os signos de Água são sensíveis, perceptivos, empáticos e tem muita compaixão. Percebe a vida de forma emotiva. O sentimento é real, são subjetivos, íntimos e profundos e falam pelo coração. Desejam muito se relacionar, mas morrem de medo de ter o coração partido.
Assim como são três tipos de propriedades, também são três os tipos de relação que o signo pode ter com o assunto tratado, isto é, seu objeto. São elas: o ícone, o índice e o símbolo. Mas antes vamos falar um pouco de objeto.
Em qual período de Letras posso dar aula?
Qual é o médico que trata de estresse alto?
O que está acontecendo com MXRF11?
O que é viscose com poliéster?
Quanto ganha um músico de rua?
Quanto tempo leva para julgar revelia?
O que é o método de associação livre de Freud?
O que pode dar errado na cirurgia do nariz?
Quem tem triglicérides alto pode comer pão branco?
Como é o clima do planeta Vênus?
Quais os benefícios do mindfulness?
Como calcular porcentagem peso por peso?
Como fazer um call pelo celular?
Qual a melhor marca de autobronzeador?
O que pode cortar o efeito da injeção mensal?
Quanto custa um iPad fora do Brasil?
Como devem ser feitos os procedimentos de cobrança?
Quais as principais vantagens da Rede Cegonha?
O que significa o princípio constitucional da universalidade da jurisdição?