Militec – 1 original é um condicionador de metais, líquido sintético de coloração dourada, similar aos óleos SAE 10 em viscosidade, mesmo que, na maioria dos casos, Militec – 1, seja adicionado ao óleo, não é um aditivo de óleo, pois não contém melhoradores do índice de viscosidade, não altera a composição físico- ...
Por que não usar Militec? Você não deve usar Militec se o seu carro já tem um problema grave. Se o carro já tem muito ruídos, caixas de câmbios praticamente quebradas, o Militec vai proteger o metal, mas não vai resolver o problema por completo.
Uso Automotivo: Motores a gasolina, etanol, diesel, GNV: Aplicar 60 ml de Militec-1 por litro de óleo (6% da capacidade total) a cada 20.0 horas.
Aditivo para Óleo de Motor Bardahl B12 Plus 500ml
Você pode aplicar o produto, pois o motor vem pré-amaciado de fábrica. Apenas em motores recondicionados, o Militec-1 deve ser aplicado após a primeira troca do óleo.
Desenvolvido sob rigorosos padrões de qualidade, MILITEC 1 pode ser aplicado em motores de qualquer combustível, tanto em carros como em motos, pois o produto funciona em qualquer lugar onde haja atrito de metais, lubrificados ou não, reduzindo o atrito e, consequentemente, o desgaste.
Quando aplicar Militec no Motor? Recomenda-se que o Militec seja aplicado a cada 2 trocas de óleo ou 20.000 km rodados.
ONDE UTILIZAR MILITEC 1? Desenvolvido sob rigorosos padrões de qualidade, MILITEC 1 pode ser aplicado em motores de qualquer combustível, tanto em carros como em motos, pois o produto funciona em qualquer lugar onde haja atrito de metais, lubrificados ou não, reduzindo o atrito e, consequentemente, o desgaste.
Quanto custa para abrir uma janela?
Quais são as alterações objetivas do contrato de trabalho?
Como fazer uma procuração por instrumento particular?
Quais são principais poluentes do ar?
O que significa um comprimido ao dia?
Tinha que fazer ou tinha de fazer?
O que é tensão resistência dos materiais?
Qual comida faz mal para hemorroida?
Quando o homicídio simples é considerado crime hediondo?
Onde se inicia a digestão de carboidratos e proteínas?