Alprazolam 0,5mg Genérico Medley 30 Comprimidos.
O Alprazolam é indicado no tratamento de transtornos de ansiedade. Não deve ser administrado como substituição ao tratamento apropriado de psicose (quadro de delírio e alucinações).
síndrome do pânico: iniciar com 0,5 mg, 3 vezes por dia e ir aumentando gradualmente as doses em 1 mg por dia (com intervalos de 3 a 4 dias), até chegar a 4 mg por dia, em média (alguns casos podem chegar a dose máxima de 10 mg por dia). LIMITE DE DOSE PARA ADULTOS: 4 mg por dia, em doses divididas.
Alprazolam é uma substância ativa indicada para o tratamento de transtornos de ansiedade, que pode incluir sintomas como ansiedade, tensão, medo, apreensão, intranquilidade, dificuldades de concentração, irritabilidade ou insônia, por exemplo.
Ambos podem ser indicados para tratar transtornos de ansiedade e dificuldades de concentração, mas o Clonazepam costuma ser mais indicado para o tratamento de distúrbios epilépticos.
Características físicas e organolépticas do produto: - alprazolam 1,0 mg: Comprimido na cor roxo claro, circular e monossectado. - alprazolam 2,0 mg: Comprimido na cor branca, circular e biconvexo.
No tratamento de transtornos de ansiedade em alguns pacientes, a ação do alprazolam no alívio dos sintomas foi rápida. Uma dose administrada pela manhã pode trazer o efeito dentro de 1 h a 2 h após a administração em adultos saudáveis.
Uma overdose de alprazolam pode ser fatal. Os sintomas de overdose podem incluir sonolência extrema, confusão mental, fraqueza muscular, perda de equilíbrio ou coordenação, sensação de tontura e desmaio.
O alprazolam é apresentado na forma de comprimidos contendo 0,25 mg, 0,5 mg, 1,0 mg ou 2,0 mg, em embalagens contendo 20, (embalagem hospitalar) comprimidos.
A segurança e a eficácia do Alprazolam em crianças e adolescentes com idade inferior a 18 anos não foram estabelecidas; portanto, a utilização de alprazolam nestes doentes não é recomendada.
O alprazolam é contraindicado para pessoas que já tiveram reação alérgica ao medicamento, a algum dos componentes da fórmula ou a outros benzodiazepínicos.
O uso de alprazolam pode conduzir ao desenvolvimento de dependência psíquica e física e a interrupção do tratamento pode originar fenómenos de abstinência ou de ressalto (reaparecimento dos sintomas de forma intensificada).
Como parar de tomar alprazolam? Para interromper o uso de alprazolam, recomenda-se inicialmente reduzir a dose, de maneira lenta e gradativa, conforme orientação médica. A sugestão de redução da dose é de 0,25 a 0,5 mg a cada 3 dias.
Como Oden de One Piece morreu?
Qual o número que liga para saber o saldo do Bolsa Família?
Quanto custa um jornal na banca?
Quantos km o Fox 1.6 2008 faz com um litro de gasolina?
Como tirar manchas de ferrugem de tapete?
O que é Nextel e como funciona?
Qual é a função do Desmossomo?
Como energizar o cristal de quartzo?
O que é feito na primeira consulta do Pré-natal?
Quem é o mais engraçado de BTS?
Qual a importância das comunidades quilombolas para o entorno?
Como prevenir o envelhecimento precoce?