A argila medicinal consiste em um material orgânico que é rico em silício, alumínio, zinco, ferro e alguns outros elementos. Com isso, a argila torna-se bastante eficaz na reconstrução dos tecidos, na cicatrização e no fornecimento de oxigênio e energia para as células.
Na radioterapia e na quimioterapia, a argila elimina os efeitos colaterais, trazendo vitalidade e bem-estar, chegando ao ponto de evitar queimaduras, enjôos ou queda de cabelos.
* Cicatrizante – Cicatriza não só feridas, como também queimaduras, muitas vezes eliminando completamente as cicatrizes. * Calmante, desinfetante – Permite o equilíbrio total do corpo. Funciona na maioria das doenças. A argila foi usada como terapia desde os tempos de Homero (século IX a.C.) e de Hipócrates, o pai da Medicina (460-337 a.C.).
Funciona na maioria das doenças. A argila foi usada como terapia desde os tempos de Homero (século IX a.C.) e de Hipócrates, o pai da Medicina (460-337 a.C.). Jesus também utilizou o barro para curar um cego de nascença (João 9.6).
Externamente, ainda é usada em compressas, máscaras, sabonetes, shampoos, etc. O Dr. Melara ensina, em seu livro, a fazer cápsulas com argila e hortelã para vermes, como também supositórios. Manipular a argila com as mãos ajuda a eliminar raivas e melhora a clareza de pensamentos, desenvolvendo a plena atenção.
Quem é o fundador da Fazenda da Esperança?
Quais são as 3 fases dos exames laboratoriais?
Qual é o papel do educador social?
Qual a aranha mais inofensiva do mundo?
Por que farinha branca engorda?
Como saber o material do parafuso?
Como fazer leitura de dados em Java?
Como está a economia Argentina em 2021?
Quem é o pai do método científico?
Qual a diferença entre adjunto adverbial e objeto indireto?
Quanto tempo dura um suco de polpa?
Qual o problema de dormir tarde?
Qual o jogo mais longo de todos?