O pagamento da 7ª e última parcela começou pelo público do Bolsa Família na segunda-feira de 18 de outubro e iniciou no dia 20 para os cadastrados pelo site e app. Essa foi a última parcela da extensão do calendário do Auxílio 2021 que contemplou 39 milhões de brasileiros.
Acaba hoje, sexta-feira, 19 de outubro, a liberação de saque da sétima e última parcela de pagamento do Auxílio Emergencial 2021.
O texto prevê o pagamento de uma parcela em dezembro deste ano, com a possibilidade de prorrogação até dezembro de 2022. A MP 1.076/2021 foi publicada na terça-feira (7), em edição extra do Diário Oficial da União. O programa Auxílio Brasil foi criado em agosto por meio de outra medida provisória (MP 1.061/2021).
Por enquanto, a resposta para essa dúvida é que não haverá pagamento da 8ª parcela do Auxílio Emergencial. O fim do auxílio emergencial foi confirmado pelo ministro da Cidadania, João Roma.
A Caixa Econômica Federal libera hoje, quinta-feira, 18 de outubro, a penúltima parcela de saque do Auxílio Emergencial. Assim, trabalhadores do público geral nascidos em novembro podem sacar em espécie o valor recebido pela 7ª parcela do benefício.
35 curiosidades que você vai gostar
Data de pagamento
Já o saque da 7ª parcela será liberado cerca de 15 dias após o dinheiro cair na conta do Caixa Tem. Para os nascidos em janeiro, o saque dos valores estará disponível a partir do dia 1º de novembro. O calendário de saque do Ciclo 7 será concluído no dia 19 de novembro.
A Caixa Econômica Federal deposita neste sábado (30) a 7ª parcela do Auxílio Emergencial para dois grupos de beneficiários. Recebem o benefício os nascidos em outubro e novembro. No domingo (31), último dia de depósito do programa, serão feitos os pagamentos para os aniversariantes de dezembro.
O crédito está previsto para ocorrer neste início de 2022, segundo informou o Ministério da Cidadania ao Jornal Extra. O calendário deve ser divulgado em breve, mas ainda não há data definida. Porém, uma coisa já está certa: o pagamento deve ser feito em duas parcelas.
Nesta quarta-feira (1º), o governo federal enviou ao Congresso Nacional um projeto de lei que viabiliza o custeio de uma 8ª parcela do Auxílio Emergencial para as pessoas em situação de vulnerabilidade devido à pandemia da Covid-19.
Quanto tempo esperar para segunda demao de tinta?
A palavra envelhecer é derivada por parassíntese?
Em que consiste o processo de respiração celular?
O que é o streaming e como funciona?
Qual o conceito de controle de atividades?
Precisa de pedido médico para fazer exame de DST?
Quais os serviços oferecidos pela UBS?
Quanto custa advogado criminal?
Quantas unidades de Lamborghini Urus tem no Brasil?
O que pode causar taquicardia sinusal?
Qual a validade de uma procuração de venda de imóvel?
Como por comida menos picante?
Qual a cidade mais fria do Uruguai?
Qual é a época certa de plantar abóbora?