Ouça em voz altaPausarPara efeito de comparação, a média entre os motores diesel é de 16,5:1, enquanto a taxa de compressão ideal para gasolina em motores convencionais (seja aspirado ou turbo) varia entre 9:1 e 10,5:1. Já para o etanol, a taxa mais eficiente seria de 12:1.
Coloque o medidor de compressão do motor em orifício da vela do primeiro cilindro (este é o buraco que está mais próximo da correia de transmissão). Não use todas as ferramentas adicionais para apertar a medida de compressão, você só deve usar a força manual.
Claro que a taxa de compressão exerce grande influencia no funcionamento do motor em todos os sentidos: desempenho, consumo, durabilidade, dentre outras. O tipo de combustível também é determinante para a escolha da relação.
Se você usar um segundo canal conectado ao primário de uma bobina e conhecer a ordem de disparo, poderá determinar o cilindro afetado. Mas, se a compressão for baixa em todos os cilindros, o teste de compressão relativa pode ser inconclusivo.
O teste pode ser utilizado para diagnosticar problemas na máquina ou para medir e melhorar o desempenho do motor. Algum conhecimento básico sobre peças de automóveis e manutenção é útil se você quiser aprender a fazer um teste de compressão.
Quem tem direito a antecipação do BPC?
Como ser mais Suscetivel a hipnose?
O que fazer para chamar atenção?
Como transferir pontos IUPP para Stix?
O que é mercado primário e secundário de ações?
Como escolher o diretório de instalação de um jogo Steam?
Como instalar o PIP no Python?
Como pedir um cartão de crédito no Superdigital?
O que é um Mapa de risco e como é feito?
Como transferir veículo para meu filho?
Como fazer o pedido de audiência de conciliação?