Bem, o modelo 5G é o único que ficou sem painel AMOLED, mas traz taxa de atualização de 90 Hz, enquanto o Note 10 e Note 10S ficam limitados apenas a 60 Hz.
No final de dezembro, a Xiaomi oficializou a MIUI 13. Mesmo sem um anúncio da versão global, o Redmi Note 10, Redmi Note 10 Pro e Mi 11 Lite 4G receberam a atualização com a versão global da MIUI 13 baseada no Android 12.
Eles são do mesmo tamanho e compartilham o mesmo design. O que muda do Note 10S para o Note 10 Pro é que o mais barato perde a traseira de vidro com proteção Gorilla Glass e traz uma peça de plástico mais simples. A tela de 6,43 polegadas traz resolução Full HD+, painel AMOLED e taxa de 60 Hz.
Sua bateria apresenta capacidade nominal de 5.000 mAh com possibilidade de recarga rápida de até 33 W.
O Redmi Note 10S vem em embalagem branca tradicional da Xiaomi com uma ilustração do aparelho na tampa. Além do celular, você recebe os seguintes acessórios: Carregador com 33W de potência. Cabo USB padrão C.
31 curiosidades que você vai gostar
Na classificação do DxOMark, o smartphone da Xiaomi obteve a pontuação de 86 e sua bateria chegou a durar 2 dias e 13h, com o tempo de carregamento completo de 1h30 e precisando de 52 minutos para encher 80% da carga. O grande destaque do aparelho foi a eficiência, ao atingir 90 pontos nessa categoria.
O Redmi Note 10S é um celular intermediário da Xiaomi com boas especificações. O smartphone traz conjunto de câmeras versáteis, processador eficiente e a boa quantidade de memória RAM. Além disso, o aparelho tem tela grande, com tecnologia AMOLED e resolução Full HD+.
O Xiaomi Redmi Note 10S (Global 64GB) é um bom celular Android com processador de 2.05GHz Octa-Core que possibilita executar jogos e aplicativos pesados.
Conta com conjunto quádruplo de câmera, cuja principal é de 64 MP, carregamento rápido de 33 Watts e tela AMOLED de 6,4 polegadas com proteção Gorilla Glass 3. O processador é o MediaTek Helio G95, a memória RAM tem 6 GB com opções de armazenamento de 64 GB ou 128 GB.
MIUI 13 chegou: conheça todas as novidades do novo Android da Xiaomi. A MIUI 13 foi lançada em 28 de dezembro de 2021 pela Xiaomi e chega junto da linha Xiaomi 12 e traz uma dezena de novidades para incrementar o sistema operacional da gigante chinesa.
Nesta quinta-feira (03) a filial indiana da Xiaomi revelou um cronograma da atualização e quais os dispositivos irão recebe-la no primeiro trimestre de 2022. Os celulares que receberão a atualização na primeira leva são: Mi 11 Ultra.
Sobre as características deste Redmi Note 10S na verdade não falta nada. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, videoconferência e bluetooth.
Além do celular, você recebe os seguintes acessórios: Carregador com 33W de potência. Cabo USB padrão C. Chavinha da gaveta do SIM Card.
O Redmi Note 10S traz quatro câmeras traseiras, com sensor principal de 64 MP, ultrawide de 8 MP com campo de visão de 118°, macro de 2 MP e sensor auxiliar para cálculos de profundidade de 2 MP.
Ficha técnica do Redmi Note 9S:
Processador: SoC Qualcomm Snapdragon 720G, octa-core Kryo 465 com 2 núcleos Gold de 2,3 GHz e 6 Silver de 1,8 GHz. Memória RAM: 4 ou 6GB. Armazenamento interno: 64 ou 128GB. Armazenamento externo: memória expansível até 512GB.
Pelo site da Xiaomi
Você também pode conferir a autenticidade e qual é a versão do produto (global ou chinesa) no site oficial da Xiaomi. Para isso, utilize o IMEI ou número de série do smartphone e acesse a aba “Autenticação de produto” do site mi.com/global/.
E, com esse sucesso, os celulares da marca também ficam muito expostos a falsificações. Mas para confirmar se um aparelho é original é só acessar a página de verificação de autenticidade da Xiaomi e inserir os dados do aparelho, como número de série (SN) ou IMEI.
O aparelho precisou de 1 hora e 44 minutos para ter a bateria totalmente recarregada usando o carregador padrão de 22,5W que vem na caixa.
Daí veio uma recomendação das fabricantes e lojas para que o consumidor deixasse o aparelho completamente descarregado, para só então carregar a bateria por um período de 12 horas pela primeira vez.
A nova tecnologia permite carregar smartphones por meio de cabo a 200 watts e sem fio com 120 watts de potência. Segundo a fabricante, além de a Hypercharge permitir carregar uma bateria de 4.000 mAh em 8 minutos via 100% no cabo, pelo carregamento sem fio o tempo sobe para apenas 15 minutos.
A Xiaomi lançou uma versão do Redmi 10 exclusiva do mercado indiano, o Redmi 10 Prime. De acordo com a fabricante, o dispositivo é essencialmente o mesmo smartphone com uma bateria maior.
O leitor de digitais do Redmi Note 10S fica posicionado na lateral, embutido no botão de energia. O sensor é bastante preciso e rápido, embora a sensibilidade seja muito alta, fazendo com que, inúmeras vezes, o celular acusasse sobre o excessivo número de tentativas de desbloqueio.
O que é o baço e para que serve?
Pode guardar feijão temperado na geladeira?
Quanto custava 1 kg de frango em 1994?
Qual é o tempo de vida de um Beija-flor?
Quais são os benefícios do RPG?
Qual o melhor horário para fazer Skin Care?
Qual o prazo para sacar o seguro desemprego?
Quantos isômeros geométricos são possíveis para o aldeído representado abaixo?
Quanto tempo um cacto demora para crescer?
Como acabar com birras e desobediência?
Como disfarçar uma rachadura no vidro?
O que são as alíquotas diferenciadas do PIS e COFINS?
Quanto tempo leva para o embrião se implantação no útero?
Como fazer uma gasometria arterial?
Como identificar a situação líquida de uma empresa?
O que é o curso de Audiovisual?