Espírito Santo, peço que entre no meu coração e na minha vida, libertando-me das raízes da inveja. ... Espírito Santo de Deus, armar-me com o Seu poder para me proteger dos invejosos, que querem colocar a mim e minha família em perigo. Eu renuncio a TODA A INVEJA em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
São Jorge
Vestido com manto e espada, São Jorge é um dos santos mais populares do Brasil e, não à toa, aparece na entrada de muitas casas, em adesivos de carros e até tatuagens. Protetor, ele ajuda as pessoas a se defenderem de "dragões", inveja e más energias.
Para proteção energética contra inveja, use plantas em vários pontos da casa e do comércio. Espalhe vasos com pimenteira, espada de São Jorge, arruda e guiné próximo a portas e janelas. Durante um mês, sempre nas segundas-feiras, pegue um copo com água e coloque três pedras de sal grosso e três galhinhos de arruda.
3) Outra opção para tirar mau olhado e inveja é o famoso e infalível vaso 7 ervas, que combina sete diferentes e poderosas plantas: espada de São Jorge, arruda, pimenteira, manjericão, alecrim, guiné e comigo-ninguém-pode. 4) Os banhos de limpeza espiritual são ótimos aliados para afastar a inveja e o mau olhado.
São Jorge, militar valoroso, que com a vossa lança abatestes e vencestes o dragão feroz, vinde em meu auxílio, nas tentações do demônio, nos perigos, nas dificuldades, nas aflições. Cobri-me com o vosso manto, ocultando-me dos meus inimigos, dos meus perseguidores.
A inveja é um sentimento poderoso e lidar com ela requer grande atenção e sensibilidade. Para vencê-la é necessário responder com rapidez aos seus ataques. Neste artigo vamos investigar a inveja em profundidade: o que ela é, sua psicologia, seus “sintomas”, como superá-la e como proteger-se dela.
Quando o assunto é inveja são poucas as pessoas que não precisam de ajuda. Pode-se perceber a presença deste sentimento em todas as modalidades de relações humanas: na vida social comum, nas amizades, no trabalho e até nas famílias. A inveja é um sentimento poderoso e lidar com ela requer grande atenção e sensibilidade.
Em termos práticos, as “cinco filhas” podem ser entendidas como sintomas ou sinais da presença da inveja. Já sabemos que a inveja é uma tristeza pelo bem do outro e que o invejoso, oprimido por essa tristeza, é levado a tomar certas atitudes para afastar ou eliminar este sentimento.
Em geral, estes atentados podem ser dirigidos a dois objetos: Contra os bens invejados, ao tentar destruí-los ou rebaixá-los. Estes atentados – os atos de inveja – foram chamados por Santo Tomás de Aquino (12) de “filhas da inveja” e são em número de cinco.
Para qual Município deve ser recolhido o ISS?
O que faz o chocalho da cascavel?
O que fazer quando se quer sair do emprego?
Quando a tartaruga está dormindo muito?
Como é feito o pedido de exoneração?
Quando é a hora de terminar um relacionamento?
Como recolher imposto de renda de aluguel?
Como colocar recomendações na Página do Facebook?
Quando o melão está pronto para colher?
Como saber qual é o tom de uma música?
Como saber se o notebook está queimado?
Qual a reação de uma pessoa que mente?
Como saber se meu marido gosta de outra?
O que fazer para uma pessoa confiar em você?
Como saber quando vence meu certificado digital?