Agênero: Ausência de gênero. ... Gênero-fluido: Alguém cujo gênero muda de tempos em tempos. Este é um termo bastante brando, que cobre qualquer tipo de mudança de gênero. Homem não-binárie: Uma pessoa não-binária que acha que o conceito de masculinidade ou de ser homem útil para sua identidade.
Além dessa caraterística, há outros fatores como cromossomos, hormônios, cultura, anatomia, socialização, psicologia, entre outros. Portanto, uma pessoa pode ter nascido com a genitália atribuída á determinado sexo, mas se identificar com o oposto, com ambos, ou até mesmo nenhum.
GÊNERO FLUIDO: pessoa que é ou se entende como mulher em algum momento da vida, homem em outro, e transita por outras identidades de gênero.
Mas, claramente, essas alterações de gênero não são controladas pelo indivíduo. Para aqueles que convivem com um fluido, é importante que tenham paciência em relação ao uso dos pronomes pessoais no dia-a-dia. Porque em alguns momentos deve direcionar-se à pessoa como "ele" e em outros como "ela".
Pessoa que se considera dos dois sexos: feminino e masculino. Exemplo de uso da palavra Bigender: "Fulana biologicamente é mulher, mas se considera um menino também. Então ela é gender fluid ou bi gender."
Como enviar dinheiro do exterior para o brasil?
Como saber quantas parcelas do seguro desemprego tenho direito?
Qual é o nome o processador de textos do Google?
Quais as vantagens e desvantagens da esterilização por óxido de etileno?
Quantos kg de força tem um soco?
Qual é a terça parte de R$ 30?
Quais aparelhos compatíveis com 45 g?
Como faço para receber o dividendo de uma ação?
É verdade que o Facebook paga por compartilhamento?