O que é Piercing: Traduzido do inglês seria brinco.
Os piercings representavam castas sociais, status, poder entre outras coisas, dependendo da localidade em que era colocado. Sabe-se que o piercing na orelha foi considerado por muitas civilizações uma forma de mostrar riqueza e status social. Também, era interpretado como um símbolo de sensualidade.
Rook – O rook é um tipo de furo feito no interior da orelha, numa parte mais sensível e com bastante cartilagem, por isso, costuma doer mais quando a água atravessa essa área.
O lóbulo é aquela parte macia da orelha onde são colocados brincos e alargadores. No caso do piercing, pode ser inserido um modelo transversal horizontal, geralmente aqueles em formato de lança.
Respire fundo e enfie a agulha através do lóbulo da orelha.
Você deve furar onde está marcado. Talvez você escute um barulho de algo estourando ao passar a agulha pela sua pele: não entre em pânico! Dê uma mexidinha na agulha e então deixe-a inclinada.
43 curiosidades que você vai gostar
O tipo de furo mais realizado é o helix, na cartilagem que fica na borda superior da orelha. Já as joias variam bastante. As mais comuns são as argolas, mas os brilhantes, corações, estrelas e pedraria também fazem sucesso. As joias podem ser de aço, prata, ouro titânio ou mesmo só banhadas a ouro.
Use o cabelo comprido e solto. O cabelo mais longo (qualquer comprimento que ultrapasse o local onde você furou a orelha) é muito bom para esconder brincos e piercings. Deixe-o crescer antes de furar a orelha se achar que vai precisar esconder o furo.
Combine brincos de tamanhos diferentes
Carregar uma mistura de brincos na orelha é a parte mais criativa e bonita dessa tendência. Por exemplo, use ear cuff com ponto luz ou misture argolas na parte superior da orelha e acrescente um com um brinco no lóbulo para valorizar o visual.
Quais são os piercings mais dolorosos de colocar?Daith.Microdermal.Mamilo.Transversal.Lóbulo da orelha.Lábio.Umbigo.Nariz.
Helix. O Helix é uma das perfurações mais populares no Brasil. Ela é feita na parte externa superior da orelha e é comum tanto entre mulheres como em homens. Nesse caso, é utilizada uma agulha para a perfuração.
Piercing: lugares mais doloridos
Os lugares mais sensíveis à dor são mamilo, região genital, septo, língua e os tipo surface.
De acordo com a foto, a área da parte de cima da orelha significa cansaço. Essa região também é conhecida por hélix, localizada na cartilagem do topo da parte externa da orelha. Também nessa área, mas mais para baixo encontramos a área da criatividade e mais próximo ao rosto a área do amor e prazer.
Os piercings do umbigo eram utilizados pelos antigos egípcios e só eram acessíveis aos faraós e aos seus familiares. ... O do nariz transmitiam domínio, o das sobrancelhas era sinal de aprisionamento da mente e o dos lábios significava domínio da fala.
Já o infectologista Paulo Olzon afirma que a falta de cuidados durante ou depois da aplicação do piercing pode causar infecções por bactérias, podendo atingir diversos níveis. “Por exemplo, se colocar na orelha, uma infecção pode causar até a perda da orelha”, alerta.
Lavar as mãos antes de tocar no piercing; Limpar a pele em volta do piercing utilizando uma gaze umedecida com soro fisiológico; Desinfetar a região com uma gaze umedecida com iodopovidona ou Povidine, por exemplo; Finalizar secando a região em volta do piercing usando uma gaze limpa e seca.
Esparadrapo. Se seu seu piercing ainda estiver cicatrizando, é melhor escondê-lo de uma forma que não precise tirá-lo. Remover o piercing e colocá-lo de volta dificultará a cicatrização do tecido sensível e também pode causar uma infecção.
Outra maneira certeira – e bem comum – de usar brincos diferentes em cada orelha é optar por pares do mesmo tamanho e material. Você pode diferenciá-los no formato ou na cor, por exemplo. O resultado é uma composição bem harmônica e elegante. A regra é usar a imaginação sem exagerar demais.
Reza a lenda que há muitos anos, a escolha pela orelha direita ou esquerda para usar brincos masculinos tinha alguma ligação com a orientação sexual dos homens. ... Hoje não só temos homens usando e abusando dos brincos na orelha esquerda ou direita, como temos quem usa nas duas orelhas, ao mesmo tempo.
A peça tem um ar meio rocker e fica incrível se usada em um único lado! Mais uma ideia para usar o brinco solitário: use uma peça menor que combine com a maior do outro lado. Mais uma ideia de brinco preso na parte de cima da orelha. E não se preocupe se você não tiver um segundo furo.
Cartilagem Elástica – encontrada no pavilhão auditivo, no conduto auditivo externo, na tuba auditiva, na epiglote e na cartilagem cuneiforme da laringe.
Um ponto importante a ser destacado é que ao dizer que sua orelha foi “quebrada” você está equivocado, porque não há como um orelha “quebrar”,visto que esta parte do corpo não possui ossos e composta apenas por cartilagem.
3. A aurícula (pavilhão auricular) (Fig. 1.1) é formada por cartilagem elástica, e o canal cartilagi- noso por fibrocartilagem; este canal constitui um terço do canal auditivo externo (en quanto dois terços da trompa de Eustá quio (tuba auditiva) são cartilaginosos), sendo ós seos os dois terços restantes. 4.
O que fazer quando um cliente reclama?
Quanto custa divórcio em cartório?
Que roupa levar para maternidade?
Como fingir uma crise de ansiedade?
Como colocar texto oculto no power point?
A partir de que horas é considerado adicional noturno?
O que significa iphone recondicionado?