O WhatsApp conta com uma série de processos em execução no segundo plano, de modo que quando você sai do aplicativo ele não fecha por completo na prática. ... E isso faz com que o seu status no app se mantenha visível como Online para seus contatos em alguns momentos.
Se você receber uma chamada do WhatsApp enquanto estiver em outra chamada de voz ou de vídeo do WhatsApp, você receberá uma notificação conforme o tipo de chamada e poderá escolher entre atendê-la ou recusá-la. Isso não interromperá a chamada que já está em andamento.
Mas ele tem um detalhe crucial: só é possível saber se uma pessoa está online se ela for seu contato. Um ajuste similar poderia ser feito no WhatsApp. No texto, Heaton é direto: “não há forma nenhuma para que usuários de WhatsApp se protejam contra esse monitoramento”. Obrigado por ler a EXAME!
Este artigo foi visualizado 249 257 vezes. O WhatsApp permite que você veja quando um contato está online e qual foi o último horário em que ele usou o aplicativo. Embora não seja possível ver o status de todos os contatos de uma só vez, você pode fazê-lo para cada contato específico de uma forma bastante fácil.
Um texto escrito pelo engenheiro de software Rob Heaton e publicado em seu blog explica como é possível extrair informações a partir dessa indicação no WhatsApp. Ao contrário da função de compartilhar a última vez que um usuário esteve conectado, o status de online não pode ser desligado--trazendo alguns problemas de privacidade.
No texto, Heaton é direto: “não há forma nenhuma para que usuários de WhatsApp se protejam contra esse monitoramento”. Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Como tirar o código PIN do celular Samsung?
Quantas vezes o funcionário pode faltar ao trabalho?
Qual a diferença entre alimento orgânico e convencional?
Quanto a 99 desconta do motorista 2020?
O que é material auxiliar exemplos?
Qual o satélite que pega Sky Gato?
O que quer dizer a palavra brexit?
Como fazer limpeza de pele com pó de café?
É possível a execução contra a Fazenda Pública com base em título executivo extrajudicial?