Porque Dorinha Duval saiu da novela O Bem-amado?

Pergunta de Verónica Patrícia Esteves Assunção Correia em 01-06-2022
(32 votos)

A atriz Dorinha Duval em O Bem-Amado (1973); ela deixou a TV após cometer um assassinato. Em 1980, uma famosa atriz da Globo comoveu o Brasil ao matar o marido, acabando com anos de brigas e humilhações sofridas.

Onde está Dorinha Duval hoje?

Atualmente, Dorinha Duval é artista plástica, dedicando-se a temas esotéricos. Ainda mantém um contrato de trabalho com a Rede Globo. É mãe da também atriz Carla Daniel.


Qual das irmãs Cajazeiras matou o marido?

Fixada no imaginário do telespectador na faixa dos 30 anos de idade como uma das irmãs Cajazeira da novela "O Bem Amado", a ex-vedete Dorinha matou o marido com três tiros em sua própria casa, no bairro Jardim Botânico, zona sul carioca, na noite de 5 de outubro de 1980.

Qual o crime de Dorinha Duval?

Porém, em outubro de 1980, Dorinha Duval foi notícia nas páginas policiais, acusada de matar seu então marido, Paulo Sérgio Alcântara, com vários tiros. Antes disso, ela tinha sido casada com Daniel Filho, diretor de novelas da Globo, com quem teve uma filha, a também atriz Carla Daniel.

Quando Dorinha Duval matou o marido?

Renato Lombardi e Percival de Souza relembram o caso Dorinha Duval. Em 5 de outubro de 1980, no Rio de Janeiro, a atriz matou a tiros o marido, Paulo Sérgio Alcântara. Dorinha era 16 anos mais velha do que o marido e convivia com insultos.

Por Onde Anda Dorinha Duval, uma das Irmãs Cajazeira de O Bem-Amado?


39 curiosidades que você vai gostar

Quem é Dorinha do Val?

Como vive hoje Dorinha Duval, a atriz que matou o marido há 40 anos? A artista se apaixonou por Paulo, que era 16 anos mais novo que ela. Após uma agressão do marido, Dorinha o matou. Veja a reportagem do Balanço Geral e saiba como ela está hoje!

Quem é o marido de Carla Daniel?

A atriz Carla Daniel, 55, filha do diretor e ator Daniel Filho, desabafou nesta terça-feira (31) nas redes sociais sobre a morte do marido, o publicitário Sérgio José Coutinho Stamile.

Quantos anos tinha Dorinha Duval quando matou o marido?

Na é epoca, a atriz tinha 51 anos de idade. Um dia, Dorinha nao aguentou as inúmeras ofensas e humilhações, e num momento de raiva deu três tiros no marido. A atriz foi presa, e cumpriu seis anos de prisão. Ao receber liberdade, afastou-se da vida pública.

Porque a atriz Dorinha Duval matou o marido?

É que ela matou o próprio marido, um homem 16 anos mais jovem que ela, o publicitario Paulo Sérgio Garcia Alcântara. Na época, ela alegou que era constantemente humilhada e agredida por Alcântara e acabou condenada a seis anos em regime semiaberto.



Outras questões

Quantos amperes tem o carregador do Moto G7?

Quando ocorre ambiguidade?

Quanto tempo demora um voo de lisboa a paris?

O que é uma artroplastia?

O que significa sonhar com uma festa de casamento?

Como se diz praia em tupi-guarani?

O que entende por pedagogia?

O que é o espaço urbano?

O que é uma entrevista pessoal?

Qual é a importância do números?

Quais os times de Quadribol do Harry Potter?

Qual é o conceito de abiótico?

Como faço para ligar para booking?

O que são alunos alfabéticos?

Como criar uma calculadora em HTML?

Onde é a matriz da unha?

Qual a renda máxima para o auxílio emergencial?

O que é imponderável sinônimo?

O que é e quais as característica do PPA?

Como a mídia atrapalha a educação?

Política de privacidade Sobre nós Contato
Copyright 2024 - todasasrespostas.com