Em 2007, J.K. Rowling confirmou durante uma entrevista que o motivo da cicatriz de Harry Potter queimar na presença de Voldemort é ainda mais sombrio. De acordo com a autora, a dor significa que o pedaço da alma de Voldemort que está em Harry está lutando para se libertar e voltar ao seu mestre.
Ela foi subsecretária do Ministério da Magia e, posteriormente, se tornou diretora de Hogwarts por algum tempo. “Dolores Umbridge não é um personagem comum de Harry Potter. Ela é a única pessoa, depois de Lord Voldemort, que deixou uma cicatriz física e permanente em Harry”, diz texto publicado no site Pottermore.
Ele é conhecido por sua cicatriz em forma de raio, por sua lealdade e bravura e por derrotar Voldemort e salvar o Mundo Mágico. Embora Harry tenha passado por muita coisa, ele sobreviveu a tudo isso. Desde o momento em que ele era um bebê, a cada vez que crescia, Voldemort nunca foi capaz de derrotar Harry.
Tio Válter disse que tia Guida estava doente por comer um marisco suspeito. Duda viu que Harry tinha uma carta e tio Válter a tirou dele e mostrou a Petúnia. Tio Válter disse a Duda e a Harry para saírem, eles então fecharam a porta enquanto os meninos ficavam no hall. Eles brigaram para olhar pelo buraco da fechadura.
Este berrador foi mandado por Alvos Dumbledore para Petúnia Dursley a 2 de Agosto de 1995, para lembrá-la "do pacto que ela tinha selado, tendo Harry Potter" em sua casa.
28 curiosidades que você vai gostar
Os Dursleys foram uma família trouxa que viveu em Little Whinging, Surrey. Quatro membros desta família são conhecidos: Petúnia e Válter Dursley, seu jovem filho Duda e sua tia Marjorie. A família teve que adotar Harry Potter, ainda recém nascido, após o assassinato de seus pais em 1981.
O que Rowling quis dizer com isso é que, apesar de Harry ter sido afetado pelo veneno do basilisco, o fato dele não ter morrido fez com que a Horcrux nele não fosse destruída. Em As Relíquias da Morte, ele é morto por Voldemort, e ressuscita logo em seguida, sem nenhum traço da alma do vilão em seu corpo, dessa vez.
Seu sacrifício salvou a vida de seu filho, ao invocar uma magia antiga que, quando Harry foi atingido pelo Avada Kedavra, o feitiço atingiu Lílian em seu lugar. O feitiço, ainda, transformou Harry em uma das Horcruxes de Voldemort.
Em primeiro lugar, quando Harry deixou cair a pedra da ressurreição na floresta, foi definitivamente intencionalmente. Ele fez isso porque sabia que as pessoas que foram trazidas de volta à vida não eram reais. Além disso, ele não queria ser o mestre da morte, ele apenas queria uma vida pacífica.
J. K. Rowling quando estava em um festival de livros em 2004 e deu a explicação sobre o significado de Avada Kedavra, afirmando ser um antigo feitiço em aramaico, tendo sido a origem etimológica de Abracadabra.
R : Acontece que Voldemort Só queria matar o Harry, mas os pais dele se colocaram no caminho para defender o filho, como faria qualquer pai. Então Voldemort os matou também. ... Chegou à conclusão de que o garoto era Harry e foi atrás dele, para matá-lo.
No entanto, Voldemort escolheu Harry como seu alvo, que era, como ele, um mestiço, ao invés do puro-sangue Neville. Voldemort escolheu Harry como ele acreditava que Harry era o maior perigo para ele e ele se viu em Harry antes mesmo de vê-lo.
Uma autópsia trouxa não consegue identificar a causa da morte. Dumbledore conseguiu proteger Harry da Avada Kedavra com barreiras físicas (as estátuas do Ministério da Magia), e Edwiges bloqueou o caminho de mais um feitiço, morrendo para proteger Harry.
Ele o escondeu sob vários e poderosos encantamentos nas ruínas da casa dos Gaunt. O anel foi achado futuramente por Dumbledore, que destruiu a Horcrux, mas guardou o anel, agora com a pedra partida ao meio. Dumbledore deixou o anel para Harry depois de sua morte.
A mãe de Harry morre tentando proteger seu bebê e, ao fazê-lo, protege-o do feiticeiro mais assustador do mundo. O que ela faz é mais poderoso que a Magia Negra, e protege Harry pelo resto de sua vida. Sua morte é o gesto final de amor altruísta e consumidora. - Sua mãe morreu para salvá-lo.
Descrição de encerramento
"Ele não podia saber que, neste mesmo instante, havia pessoas se reunindo em segredo em todo o país que erguiam os copos e diziam com vozes abafadas: - A Harry Potter: o menino que sobreviveu!"
Lily Potter então protegeu seu filho quando Voldemort lançou a Maldição da Morte, fazendo com que ela se recuperasse e desintegrasse seu corpo físico. Harry sobreviveu, mas ficou com uma cicatriz em forma de raio na testa e um apelido: "O garoto que viveu".
O Amor de Uma Mãe: Lílian
A proteção sacrificial é um encantamento duradouro, conjurado apenas quando uma pessoa, por amor verdadeiro, sacrifica sua vida para salvar outra. O feitiço é tão poderoso que o assassino é impedido de tocar na pessoa salva, visto que a proteção passa a viver, literalmente, em suas veias.
Ela admitiu que a discussão foi “heresia de Potter”! As duas concordaram que, no final, Ron é necessário para Hermione com base em seu senso de humor. Rowling, que baseou Hermione em si mesma, disse que no final, ela estava mais feliz com o casal. No Brasil, os filmes de Harry Potter estão agora disponíveis no HBO Go.
A Pedra da Ressurreição é possivelmente a mais traiçoeira das Relíquias, uma consequência da arrogância de Cadmo ao desejar humilhar a Morte. Após diversas gerações, a Pedra caiu nas mãos de Servolo Gaunt, que a colocou em um anel.
Voldemort ordena que Quirrell agarre Harry, mas a pele de Quirrell queima e fica cheia de bolhas quando ele toca em Harry. Quando Quirrell está a ponto de lançar uma maldição mortal, Harry agarra o rosto do seu oponente, deixando Quirrell tão desesperado de dor que nem consegue lançar a maldição.
Em 1991, quando Harry foi para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ela ficou com muita raiva. Ela e sua família deixaram a casa em 1997 para se protegerem de Lorde Voldemort e seus Comensais da Morte. Após a Segunda Guerra Bruxa, ela teve vários netos.
Ele deixou sua casa em 1997, junto com sua família, para se esconder de Lord Voldemort e seus Comensais da Morte, sobe a proteção da Ordem da Fênix. Após a Segunda Guerra Bruxa, ele se casou com uma mulher e tiveram dois filhos. Ele também permaneceu em contato com Harry, assim como sua esposa e filhos.
Embora ela não tivesse nenhuma relação de sangue com Harry ele foi obrigado a chamar ela de Tia Guida. ... Quando Harry ficou com raiva, no ano de 1993, na época em que Harry iria pra o terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ele "acidentalmente" fez ela virar um balão e sair voando por aí.
Proteção Sacrificial
Harry era a única pessoa conhecida por ter sobrevivido Avada Kedavra, sem efeitos nocivos, além de alcançar uma cicatriz.
Quantas vezes eu posso usar a franquia do seguro?
Qual a diferença entre hábito e comportamento alimentar?
Como dividir os gastos pessoais?
Quanto tempo para descongelar a geladeira Frost Free?
O que é condensação na atmosfera?
Quanto de luz gasta uma pessoa?
Qual a diferença entre geriatra e neurologista?
Quais os tipos de posse injusta?
Qual a transitividade verbal do verbo responder?
Qual é o conceito de ideologia?
Qual é o valor de 1 salário mínimo?
O que é sequência Didatica exemplo?
Qual a proporção correta de arroz e feijão?
Qual era o Sharingan do Itachi?
Quais são os princípios constitucionais aplicáveis às licitações?
Quais empresas usam o sistema Just in Time?
Qual o casal mais odiado de Naruto?