Incontinência das entranhas Pode haver alguma perda de controle das entranhas, conduzindo ao escape da fezes do recto. Isto é referido como a incontinência fecal ou das entranhas. Esta é uma complicação rara, calculada para afectar 3-7% de todos os pacientes que se submetem à cirurgia da fístula.
O tratamento mais comum de fístulas é o cuidado cirúrgico, chamado de "fistulotomia". Esse processo removerá a fístula e qualquer pus ou fluido nela. Esse método é eficaz em mais de 85% dos casos. Em casos de fistulostomia em fístulas retais, um procedimento chamado de aba endorretal será utilizado.
Comumente, a fístula adquirida decorre de uma lesão causada por arma branca ou de fogo, sendo que a fístula pode aparecer subsequentemente ou surgir dentro de algumas horas. Caso o sangue alcance os tecidos, o local lesionado pode tornar-se edemaciado rapidamente.
As fístulas arteriovenosas podem ser congênitas, ou seja, o indivíduo já nasce com esta anomalia, ou podem surgir após o nascimento (fístula adquirida). A primeira não é muito comum, já a segunda, pode resultar de qualquer ferida que lesione uma artéria e uma veia que estejam próximas.
Fístulas anorretais são frequentemente acompanhadas de dor constante e latejante, que pode piorar muito quando você está sentado. Para lidar com isso, fale com seu médico sobre a dosagem correta para você. Patologicamente, dor é uma complicação do bloqueio do túnel da fístula.
Qual o mês para plantar bambu?
Onde plantar dracena vermelha?
Como cuidar de sempre viva em vaso?
Como plantar bertalha no vaso?
Como devo plantar a flor amor perfeito?
Quais as maneiras de levantar as necessidades de um cliente?
Qual época de plantar abobrinha?
Como saber a hora de colher a cebola?
Como identificar a concordância nominal?
Como funciona o óculos 3D para celular?
Quantos graus suporta uma roupa de bombeiro?
Como funciona a lavanderia nos Estados Unidos?