Para que serve o vidro fumê?

Pergunta de Érica Madalena Domingues Vaz em 27-05-2022
(16 votos)

O fumê para vidro residencial, também conhecida como Película de Proteção Solar, o seu principal objetivo, é proteger contra os raios solares agressivos e diminuir o calor do ambiente.

Para que serve vidro fumê?

Esse tipo de vidro é ótimo para quebrar a iluminação excessiva no local. Exemplo: Se os raios solares estão atrapalhando a visibilidade da tela do seu computador, o vidro fumê pode ser a solução e claro, também para evidenciar as cores dos móveis dispostos no ambiente.


Qual a diferença do vidro incolor para o vidro fumê?

Além da aparência, a diferença entre o vidro fumê e o incolor é perceptível também nas finalidades de uso. O vidro incolor (transparente), por exemplo, é indicado para ambientes escuros, pois facilita a entrada de iluminação; já o vidro fumê (cinza) é alternativa para diminuir a oferta de luz dos locais.

Qual a cor de vidro mais usada?

As cores mais usadas em ordem de preferência são: transparente, verde, azul e fumê. No entanto, é uma questão relativa, já que depende de muitos fatores, dentre os principais gosto e estilo do projeto.

Qual cor de vidro aparece menos sujeira?

Além de barrar parte da passagem de luz, os vidros coloridos na massa atenuam parte do calor solar filtrando os raios infravermelhos, sendo que o verde é o mais eficiente nessa função. Já o fumê, apesar de bloquear a luz com maior eficiência, absorve calor devido sua tonalidade escura.

VIDRO FUMÊ: O QUE PODE E O QUE NÃO PODE


25 curiosidades que você vai gostar

Qual melhor cor de vidro?

Além da diferença visual e estética, o vidro incolor pode ser alternativa para ambientes com baixa iluminação, enquanto que o vidro verde é o mais eficiente quando o assunto é atenuar parte do calor solar.

Qual cor de vidro escolher?

Os vidros coloridos podem ser encontrados tanto em vidros comuns quanto com controle solar. As cores mais usadas em ordem de preferência são: transparente, verde, azul e fumê. No entanto, é uma questão relativa, já que depende de muitos fatores, dentre os principais gosto e estilo do projeto.

Qual cor de vidro e mais caro?

Bronze: essa costuma ser a cor mais cara para box de vidro. A cor deixa o banheiro super elegante, porém não é indicada para qualquer tipo de banheiro. Assim como o box de vidro fumê, o modelo na cor bronze não é recomendado para banheiros pequenos por causarem a impressão do espaço ser ainda menor.

Qual cor de vidro mais caro?

Qual a cor de vidro mais caro? Geralmente, o vidro fumê é um pouco mais caro que outros modelos, em tese, 25% mais caro que o vidro comum transparente. É importante destacar que quanto mais tecnologia aplicada, mais custoso será a fabricação de um modelo e, consequentemente, mais caro.



Outras questões

O que é mais forte o Rivotril gotas ou comprimido?

Como rastrear uma transferência bancária Caixa?

Em que a religião católica acredita?

O que é um estudo de caso para TCC?

Qual tipo de cabelo é mais comum?

Pode tomar suco verde de um dia pro outro?

O que se pode fazer no outono?

O que diz o Salmo 90?

Quais os cuidados de enfermagem na administração dos diuréticos?

Quando a pessoa te bloqueia aparece online?

Qual é o significado da palavra Mulan?

O que é ser um príncipe?

Qual a função do ciclo PDCA?

Como se alistar na Marinha Feminina 2021?

Quantos watts ilumina mais?

Quanto tempo demora para passar o efeito da anestesia?

Qual é a função da vitamina A no organismo?

Quem tem o direito de receber o PIS?

O que são perguntas de necessidades?

Quais são os requisitos objetivos e subjetivos para concessão do livramento condicional?

Política de privacidade Sobre nós Contato
Copyright 2024 - todasasrespostas.com