Dramin® é indicado para prevenir e tratar os sintomas de enjoo, tontura e vômitos em geral, incluindo os vômitos e enjoos da gravidez, no pré e pós-operatórios e após tratamento com radioterapia; na prevenção e tratamento de tonturas, enjoos e vômitos causados por movimentos durante as viagens (avião, barco, ônibus, ...
Posologia. uma cápsula de 50 mg a cada seis a oito horas, não excedendo 150 mg (três cápsulas) de dimenidrinato em 24 horas. uma a duas cápsulas de 50 mg a cada quatro a seis horas, não excedendo 400 mg (oito cápsulas) de dimenidrinato em 24 horas.
DRAMIN® pode ser tomado imediatamente antes ou durante as refeições. Em caso de viagem, usar a medicação de maneira preventiva, com pelo menos meia hora de antecedência. Posologia: Adulto acima de 12 anos: 1 comprimido a cada 4 a 6 horas, não excedendo 400 mg (4 comprimidos) de dimenidrinato em 24 horas.
Dramin® B6 pode causar sonolência, portanto você deve ter cuidado ao dirigir veículos ou operar máquinas após usar este medicamento.
Como funciona: O início da ação ocorre 15 a 30 minutos após sua administração oral. A duração da ação persiste por quatro a seis horas.
Adultos e adolescentes acima de 12 anos: 1 a 2 comprimidos ( mg de dimenidrinato), a cada 4 horas, não excedendo 8 comprimidos (400 mg de dimenidrinato) nas 24 horas. Dramin B6 solução oral (gotas). Não administre medicamentos diretamente na boca das crianças, utilize uma colher para pingar as gotinhas.
Adultos acima de 12 anos: um a dois comprimidos ( mg de dimenidrinato), a cada quatro horas, não excedendo oito comprimidos (400 mg de dimenidrinato) em 24 horas. Na insuficiência hepática: Caso você tenha insuficiência hepática (fígado), avise seu médico, pois ele pode considerar reduzir a dose de DRAMIN® B6.
Usar medicação por tempo prolongado sem nenhum acompanhamento médico é sempre um risco. A medicação vai interferir em todo o seu corpo, não só no seu sono, então é muito importante que o médico esteja ciente da sua saúde de forma geral.
Isso pode ser controlado pelo paciente e dificilmente ocorreria num período tão curto como 7 dias de tratamento.
A solução oral em gotas pode ser usada em crianças com mais de 2 anos e em adultos e a dose recomendada é de 1,25 mg (0,5 mL), por kg de peso corporal, conforme se pode consultar na tabela. ... O Dramin é contra-indicado em pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula e em pessoas com porfiria.
Composição de Dramin Cada comprimido de DRAMIN® contém 100 mg de dimenidrinato. Excipientes: estearato de magnésio, amido, croscarmelose sódica, lactose monoidratada.
Possíveis efeitos colaterais. Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com Dramin são sedação, sonolência e dor de cabeça.
Contra-indicações do Dramin O Dramin é contra-indicado a pessoas com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula. A solução oral do medicamento é contraindicada a crianças com menos de 2 anos de idade e em comprimidos, o Dramin é contraindicado a crianças menores de 12 anos.
É possível uma pessoa ter várias personalidades?
Como usar o termômetro de aquário?
É possível selecionar células intercaladas no Excel?
Como selecionar todas as colunas do Excel?
Como funciona o serviço de cloud computing?
Como selecionar várias fotos no iCloud para baixar?
Como se faz para ser um herói?
Quais são os tipos de bandagens?
Quem tem luzes no cabelo pode fazer selagem?
Como selar madeira compensado?
Como selecionar cor de uma imagem?
Como selecionar todos os arquivos no Sony Vegas?
Porque o transporte hidroviário é considerado como o meio de menor custo?