Fibrinase (fibrinolisina, desoxirribonuclease e cloranfenicol) pomada é indicada no tratamento de lesões cutâneas infectadas (lesões na pele com infecção) tais como queimaduras, úlceras (lesões superficiais da pele) e feridas.
Aplique uma fina camada de Fibrinase com cloranfenicol (fibrinolisina, desoxirribonuclease, cloranfenicol). Cubra com gaze ou outro tipo de curativo não aderente. Troque o curativo no mínimo uma vez ao dia, de preferência duas ou três vezes ao dia.
Fibrase® (fibrinolisina, desoxirribonuclease, cloranfenicol) pomada é indicada no tratamento de lesões infectadas, tais como queimaduras, úlceras e feridas onde a dupla ação como agente debridante e antibiótico tópico é requerida.
Após a aplicação, a atividade de Fibrinase com cloranfenicol (fibrinolisina, desoxirribonuclease, cloranfenicol) diminui rápida e progressivamente e se extingue provavelmente no fim de 24 horas.
Fibrase® (fibrinolisina, desoxirribonuclease, cloranfenicol) é indicada no tratamento de lesões infectadas, tais como queimaduras, úlceras e feridas onde a dupla ação como agente debridante e antibiótico tópico é requerida.
Kollagenase com cloranfenicol ou Dermacerium.
O hidrogel é, na prática, o produto mais utilizado com bons resultados. O Alginato em fita ou placa é mais indicado quando se deseja controlar o exsudato.
Após a aplicação, a atividade de Fibrase® diminui rápida e progressivamente e se extingue provavelmente no fim de 24 horas. Para sua segurança, esta bisnaga está hermeticamente lacrada. Esta embalagem não requer o uso de objetos cortantes.
Não há estudos controlados adequados sobre o efeito do cloranfenicol (antibiótico que compõe a fórmula da Fibrinase com cloranfenicol (fibrinolisina, desoxirribonuclease, cloranfenicol). Estudos com animais que usaram este antibiótico durante a gestação observaram alterações na formação dos embriões.
Fibrinase (fibrinolisina, desoxirribonuclease e cloranfenicol) é contraindicada a pacientes que apresentam reações de hipersensibilidade (alergia) a qualquer componente da fórmula. O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO?
Portanto, Fibrinase (fibrinolisina, desoxirribonuclease e cloranfenicol) deve ser utilizado durante a gravidez somente se o médico entender que os benefícios do uso superam esses riscos.
Troque o curativo no mínimo uma vez ao dia, de preferência duas ou três vezes ao dia. A frequência de aplicação mais importante que a quantidade de Fibrinase com cloranfenicol (fibrinolisina, desoxirribonuclease, cloranfenicol) utilizada.
Como iniciar uma alegação final?
Quando sabemos que está na hora de arrancar a mandioca?
Como saber se a madeira está verde ou seca?
Como é feito o teste hidrostático?
Como saber se uma relação e cármica?
Como ligar o flash do celular da câmera do celular?
Como ver se a escola é reconhecida pelo MEC?
Como é a arte quando se pensa em cultura de rua?
Como fazer a demonstração do resultado abrangente?
Como realizar a análise de concorrência de negócios digitais?
Como fazer seu próprio transferidor?
Como se fazer um texto publicitário?
Como fazer uma amostragem estratificada?
O que é patinagem em tratores agrícolas?
Como se faz a análise de um livro?
Como é feita a avaliação de diagnóstico do Transtorno de Déficit de atenção hiperatividade?
O que fazer quando o flash da câmera do WhatsApp não funciona?