5 salões para fazer o cabelo colorido perfeito em São Paulo!
Não precisa descolorir… A não ser que você queira deixar a cor mais clara, não precisa passar pela agressão da descoloração. No kit que vem dentro da caixinha tem uma água oxigenada, que já ajuda a abrir as escamas do seu fio e retirar parte da cor que está lá dentro, pra “colocar” a nova cor.
Antes de começar a fazer a pintar o cabelo em casa é importante perceber se faz algum tipo de alergia ao produto, e verificar a condição geral do cabelo. Assim, se os seus fios estão fracos, quebradiços e sem vida, é melhor esperar que os cabeleireiros voltem a abrir para ter ajuda profissional.
Com mais de 10 tons disponíveis, a gama Casting Creme Gloss, da L’Oréal, é perfeita para todas aquelas que vão pintar o cabelo pela primeira vez, em casa. Por se tratar de uma coloração semi-permanente, dura até 28 lavagens, deixando o cabelo bonito e com uma cor brilhante, sem mudar radicalmente o tom natural.
Seja qual for o caso, pintar o cabelo em casa é a solução. É claro que se o seu cabelo for difícil, fraco ou estiver fragilizado, pintá-lo sozinha pode não ser uma boa ideia. Mas se é dona de fios de cabelo fortes e saudáveis, porque não?
1. Regras são regras Nem todas as colorações caseiras se devem aplicar da mesma forma, e por vezes também não é tão fácil como tirar da embalagem, aplicar no cabelo, esperar e tirar. Por isso, o primeiro passo deve ser ler (bem) as regras de utilização. 2. O Histórico do teu cabelo
Como mudar a localização do Bigo?
Como se livrar da gordura na parte inferior da barriga?
Como mudar o plano de fundo do Bloco de notas?
Como trocar a cor de uma linha no Photoshop?
Como se manifesta o envenenamento provocado pela radiação e como é possível tratar?
O que fazer para tirar o vício do cigarro?
Porque as pessoas subestimam as outras?
Como tirar o correio de voz da barra de notificação?
O que vem no jogo do detetive?
Como se livrar da dependência do diazepam?
Como tirar a pele de um coelho?
O que é dependência emocional e Co-dependência?
Como trabalhar o autoconhecimento em sala de aula?