Como conectar a Mi Band 5 ao celular
Se você deseja sincronizar as informações de sua Mi Band com a ferramenta, é só fazer o seguinte:
Um novo leak do TizenHelp sugere que o novo Mi Band 5 virá com NFC global, DND (Não incomodar, Do Not Disturb em inglês) personalizado e um modo de gestão de stress. Esta não é a primeira vez que a Xiaomi adiciona um recurso NFC à sua pulseira de fitness.
Para funcionar, você precisa abrir o aplicativo com o qual tira fotos e ir na opção de câmera na sua pulseira, que fica em Mais (“more”) > Câmera. Nessa tela, só há o botão de captura abaixo de um desenho que imita um obturador.
A Mi Band 5 vem com uma tela maior, passando de 0.95 polegada para 1.1 polegada, mantendo a tecnologia Super AMOLED, suporte a NFC (opcional) e função eletrocardiograma, sendo uma das melhores e mais completas pulseiras do mercado.
Os passos também podem ser úteis para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do gadget. Passo 1. Após receber a sua Mi Band, a primeira coisa a ser feita é instalar o aplicativo Mi Fit – disponível para Android e iOS. É por ele que todo o processo de configuração e acompanhamento dos resultados será feito.
Para acessar as configurações da Mi Band, toque sobre o botão localizado no canto superior direito da tela. Em seguida, toque em “Configurações” e, por fim, em “Mi Band”; Acessando as configurações da Mi Band (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2.
A Mi Band é compatível com quase todo celular Android ou iPhone que tenha conexão Bluetooth. Ainda assim, é preciso instalar e configurar um aplicativo gratuito para que ela funcione e troque informações com o smartphone: Baixe o aplicativo Mi Fit, disponível para Androide iOS;
Saiba como configurar uma Mi Band no seu celular Android ou no iPhone; você também pode usar com o app Google Fit Por Bruno Gall De Blasi TB Responde TB Responde A XiaomiMi Bandé uma das smartbands mais populares do mundo. O wearable se destaca pela capacidade de monitorar batimentos cardíacos e atividades físicas por um preço bastante acessível.