A idéia básica é a seguinte: espalhe um óleo de secagem de grau alimentício em uma panela de ferro fundido e asse acima do ponto de fumaça do óleo. Isso iniciará a liberação de radicais livres e polimerização. Quanto mais secar o óleo, mais difícil será o polímero. Então comece com o óleo certo.
Existem duas opções para vedar os buracos em panelas - aplicar um epóxi resistente ao calor ou cobrir a panela com papel alumínio. Um epóxi resistente ao calor cria um remendo no buraco para prolongar a vida das panelas e evitar que os alimentos ou líquidos vazem para a base do fogão.
Aplique o adesivo na superfície de ferro fundido com uma betumadeira, uma vareta, uma colher ou uma ferramenta parecida adequada para o tamanho do trabalho. Passe uma camada uniforme de adesivo em uma das partes de ferro fundido e pressione-a na outra peça de ferro fundido.
Seque a panela e espalhe óleo, azeite ou banha de porco na parte interna e externa da panela. Leve ao forno por 1 hora. Depois, é só deixar a panela esfriar naturalmente. Para garantir a qualidade da panela, repita esse processo mais duas vezes.
Coloque o remendo sobre o orifício, segurando-o com uma braçadeira de aço. Solde o remendo no alumínio com uma tocha de propano. Aqueça a tocha e comece a soldar em todas as bordas. Continue derretendo o metal e misturando o remendo com a superfície do alumínio até que o orifício seja reparado.
Caso você precise reparar buracos e rachaduras no metal e não possui habilidades para soltar, considere outra opção. As massas epóxi de hoje podem aderir ao metal uma vez curadas, criando um reparo permanente e quase tão resistente quanto o metal onde foi colada.
É possível usar durepox ou outros seladores próprios para fechar os buracos nos tubos. Ligas bipartidas também são uma boa opção para fechar vazamentos simples em canos de ferro. Mas, saiba que o problema vai voltar, ou aparecer em outros locais próximos.
O Primeiro passo é lixar/ esmerilhar o acabamento e pintura da área que parece ruim deixando “na lata” e marcar a área que será cortada.
Toda vez que você cozinha com uma panela de ferro fundido, o óleo utilizado nela se junta ao usado no processo de cura e a mantém nesse estado. Porém, você pode ajudar o processo e garantir que a panela permaneça completamente antiaderente ao curá-la periodicamente, especialmente caso tenha usado vinagre e sal para limpá-la.
Limpe-a logo após o uso. É extremamente fácil limpar uma panela de ferro fundido após o uso, antes de a comida ter a chance de se grudar a ela. Assim que ela estiver fria ao toque, retire os indícios de comida com uma toalha e lave-a com água quente.
Remova a panela do forno e permita que ela esfrie. Repita esse processo três vezes. É necessário mais que uma camada de óleo para curar completamente o item de ferro fundido.
Repita esse processo três vezes. É necessário mais que uma camada de óleo para curar completamente o item de ferro fundido. Para garantir uma superfície antiaderente que não sairá durante o preparo de alimentos, dê-lhe outra camada de gordura ou azeite, cozinhe-a, esfrie-a e repita novamente o processo. Pré-aqueça o seu forno.
Como saber se estou com IP público?
Como salvar favoritos no macbook?
Como saber se meu bilhete Estudante está ativo?
Qual o tempo de gestação de um jabuti?
Como passar as fotos do celular para o Google fotos?
Como verificar se o seu PC suporta mais memória RAM?
Como fazer backup com o Google?
Pode fazer caminhada com o holter?
O que é um atendimento de excelência?
Como gerar informe de rendimentos na DIRF?
Como se preparar para uma entrevista de?
Como gerar o código do auxílio emergencial para saque?
Como sobreviver a realeza Daisy fica com quem?
Como fazer gráfico no Excel com vários dados?
Como se comportar em entrevistas de rádio?
É correto dizer que ao advogado é assegurado o direito de exercício de sua profissão?
Quais foram as dinastias egípcias?