1 – Vestidos e saias na altura do joelho As saias seguem a mesma linha para garantir o look de trabalho no verão e, assim como os vestidos, são ótimas aliadas em dias muito quentes. Invista em modelos leves e de corte reto. A altura sempre no joelho ou abaixo, já que se trata de office look.
Uma boa dica de modo geral é investir em tons claros, que passam por si só uma leveza e bem-estar. Não deixe de tomar cuidado ao escolher blusas os saias muito peladinhas. Lembrem-se que estamos falando de um uma roupa de trabalho. Fresquinha sim, mas sem perder a formalidade e elegânciaue precisamos!
4 Dicas fáceis para te ajudar a montar os looks de trabalho
Look com blusa de seda e saia A formalidade se completa com um scarpin clássico e a bolsa de tamanho médio. Se quiser investir em cores mais escuras, a dica fica para apostar em tecidos mais leves, como a própria seda. Adquirir algumas peças com estampas discretas também pode ajudar a deixar o visual com cara de verão.
Camisa + pantalona: conjuntos são sempre uma ótima escolha quando o assunto é office look, principalmente se for confortável, bonito e com modelagem e tecido apropriadíssimos para qualquer trabalho - como é o caso da camisa com a pantalona. Pra finalizar, é só escolher um par de sandálias de salto ou scarpin e pronto!
10 Dicas que Aprendemos com Luisa Meirelles de Como Ser Chic no...
♥ Verão chique: como ficar elegante no calor ♥
10 Maneiras de Parecer Mais Arrumada de Maneira Simples
10 dicas para se vestir bem no trabalho
Excesso de calor: conheça os riscos gerados pelo calor no ambiente trabalho. Os trabalhadores estão sujeitos a diversos riscos no ambiente de trabalho. Os mais falados são as doenças e os acidentes. No entanto, há outros, como o desconforto térmico. Além de comprometer a saúde do profissional, esses efeitos também interferem na produtividade.
A fonte mais importante de calor é o sol, que varia conforme o lugar e o horário em que a atividade é efetuada. Isso é relevante quando as atividades são realizadas a céu aberto. Mas podem existir outras fontes que elevam a temperatura, como máquinas de carvão, forjas, churrasqueiras, lâmpadas elétricas de elevada potência (watts) e outras.
A exaustão do calor é mais severa, pois, com a diminuição de sais e de líquidos, os sintomas tornam-se mais graves. A dilatação exagerada dos vasos resulta na insuficiência do sangue necessário para alimentar o córtex do cérebro, facilitando a ocorrência de hipotensão — queda da pressão arterial.
Em relação à fonte de calor, o gestor pode variar a potência do equipamento, por exemplo. Já quanto ao funcionário, pode-se aplicar o revezamento, reduzindo o tempo de exposição do colaborador à fonte. Os equipamentos de proteção individual, os EPIs, também ajudam, como luvas, óculos especiais, capuz de material isolante.
Quantas gerações se passaram de Noé até Abraão?
Quais são os elementos de um espelho?
Qual a senha do Caixa Eletrônico Itaú?
Qual a diferença de nota fiscal e nota fiscal eletrônica?
Como identificar uma via de mão dupla?
Quem tem cirrose pode tomar café?
Quais os assuntos mais comentados na atualidade?
Quais parasitas podem ser identificados no exame parasitológico de sangue?
Qual a diferença entre os reinos Fungi e Monera?
É possível ser hackeado por um link?
Qual o ranking de inteligência do pitbull?
Quem não se apresenta no Exército?
Qual o contrário de expedição?