1) Cera: utilizada basicamente para dar brilho à pintura, remove riscos e manchas bem superficiais, como por exemplo, aqueles provocados por unha de cachorro, rebites metálicos de calça jeans, etc. 2) Massa fina: utilizada no polimento, em casos de riscos mais profundos ou manchas ocasionadas por arvores frutíferas.
Apareceu um risco na pintura do meu carro. O que fazer? Outra vilã prejudicial para a pintura é a chuva ácida. Como o próprio nome apresenta, o fator acontece devido ao contato da água com os poluentes. O óxido de nitrogênio vem da queima de combustível.
Sem experiência, o resultado pode ficar pior do que estava. Para lhe ajudar a manter a pintura do carro sempre em boas condições, preparamos abaixo cinco dicas essenciais para auxiliar na proteção, evitando manchas e preservando-a por mais tempo. 1) Lave sempre o veículo a cada duas semanas.
Esses produtos geralmente são vendidos na forma de um kit para remoção de riscos que inclui a solução removedora e uma esponja de polimento para a aplicação do produto. Caso não tenha certeza de que tipo de produto comprar, peça ajuda a um funcionário da loja.
Ainda que eles piorem a aparência do carro, uma pintura nova ou mesmo um pequeno retoque em uma oficina podem sair caros. Você pode tentar polir os riscos mais superficiais com pasta de dente, usar um produto para remoção em marcas pequenas ou lixar e repintar o local se o arranhão for profundo.
Como usar o cartão virtual Banese?
Quantos anos dura a faculdade de designer de jogos?
Como funciona o crediário das lojas?
Como é o cérebro de um animal?
Como se inicia o câncer de próstata?
Porque a pressão pode aumentar por conta do rim?
Como funciona o câmbio do caminhão?
Como é formado o cometa Halley?
Porque o empréstimo fica bloqueado?
Como o comportamento organizacional pode contribuir no desenvolvimento das organizações?