Considerado Uma pessoa conhecida que passa a merecer o respeito e "consideração".
adjetivo Estimado; merecedor de consideração, de estima, de respeito; que se tem em consideração. Julgado; sobre alguém de quem se tem uma opinião; estabelecido por juízo: foi considerado mentiroso.
2. Ter em consideração. 3. Ponderar; calcular; reputar.
Significado de Considerada
adjetivo Analisado com cuidado; examinado: dados considerados para o exame. Merecedor de consideração; que se tem estima, respeito; estimada. Estabelecido em juízo; sobre alguém de quem se tem uma opinião; julgado: considerada culpada. Etimologia (origem da palavra considerada).
1 vista, tida, conhecida, julgada, apontada, olhada, encarada, reputada, classificada, marcada.
43 curiosidades que você vai gostar
Circuncisão é uma operação cirúrgica que remove o prepúcio, uma pele que cobre a glande do pênis. É um termo oriundo do latim, que significa cortar ao redor. A cirurgia de circuncisão é realizada há mais de 5 mil anos, muito por motivos religiosos, como muçulmanos e judeus.
Significado de Assinalado
adjetivo Que tem ou leva sinal; marcado. Célebre, notável, importante, relevante: prestou assinalados serviços.
Por que = Usado no início das perguntas. Por quê? = Usado no fim das perguntas. Porque = Usado nas respostas.
conjunção Mas, porém, contudo, todavia: queria ficar, entretanto fui embora.
Sinônimo de cabra cabrita. capanga, jagunço, pistoleiro. sujeito, indivíduo, elemento. cabrito, cafuzo, malandro, mestiço, mulato.
Considerado. Uma pessoa conhecida que passa a merecer o respeito e "consideração". Deixa de ser um mero conhecido e passa a ter a posição de quase amigo. Giria da zona norte da cidade de São Paulo, também usada em outras quebradas da capital.
1 visto, tido, conhecido, julgado, apontado, olhado, encarado, reputado, classificado, marcado.
Pensar insistentemente sobre alguma coisa; refletir acerca de: cogitamos uma maneira de o convencer; cogitava no processo; precisava cogitar sobre a proposta de emprego. Estar imerso em pensamentos, reflexões e meditações; cismar: passava dias cogitando. Etimologia (origem da palavra cogitar). Do latim cogitare.
O que é Consideração:
Quando alguém diz ter consideração por outra pessoa, quer dizer que tem grande respeito, apreço e estima pela pessoa. Não ter consideração, ou a falta de consideração, é o fato de não se importar com o outro, tomar atitudes egoístas e contra a coletividade.
Sinônimo de como de que modo, de que maneira, de que forma, de que jeito. ... da maneira que, do modo que, do jeito que, da forma que. ... quê, oi, diz, diga. ... dado que, visto que, uma vez que, já que, porque, pois que, porquanto. ... conforme, segundo, consoante, de acordo com, em concordância com, em conformidade com.
Um (1, também chamado de unidade) é um número e um dígito numérico usado para representar esse número em numerais. Ele representa uma única entidade, a unidade de contagem ou medida.
Entretanto e todavia são conjunções. Em começo de frase, conjunções não devem ser seguidas de vírgula. Quando estão deslocadas na frase, devem aparecer entre vírgulas, pois há intercalação.
Outrossim é um advérbio de modo que significa "igualmente"; "também"; "além disso"; "do mesmo modo". Os advérbios são palavras invariáveis que modificam o sentido de um verbo, um adjetivo ou outro advérbio.
É sinônimo de "apesar de", "conquanto", "contudo", "a despeito de", "nada obstante". Habitualmente utiliza-se "não obstante" para expressar que determinada situação aconteceu de forma contrária daquela que se esperava; algo que deveria ter acontecido de um modo, mas que por algum motivo aconteceu de outro.
“O por que separado sempre pode embutir a palavra razão ou a palavra motivo ”, explica o professor. Isso vale para perguntas diretas - “Por que você não foi?" vira "Por que razão você não foi?" e "Por que você não pagou a conta?" vira "Por que motivo você não pagou a conta?".
No entanto, se queremos substituir expressões como “pois”, “já que”, “visto que”, “uma vez que” ou “em razão de”, devemos utilizar o “porque”. Só colocamos o acento — ou seja, “porquê” — se pretendemos utilizar um sinônimo de “razão” ou “motivo”.
Regra dos porquês: quando empregar por que? Na regra dos porquês, deve ser usada a forma do por que quando tratar-se de perguntas, assim como pronome relativo. Dessa maneira, o emprego do por que, grafado assim com palavras separadas e sem acento, dá-se no começo das frases interrogativas diretas.
É um poema metalinguístico, pois fala do fazer poético. Portanto, trata da criação poética. Além de ser autorreflexivo, pois o poeta está falando de si mesmo, tratando-se como um ser diferenciado, um assinalado, alguém que carrega um tipo de sina, que, no caso, leva-o fatalmente a sofrer a loucura dos desventurados.
Está marcada, sinalizada ou indicada. A questão foi assinalada errada na prova.
Podemos com certeza esperar ver muito mais do que 144.000 pessoas redimidas no céu. Às Testemunhas de Jeová acreditam que exatamente 144.000 cristãos fiéis do Pentecostes de 33 DC até os dias atuais serão ressuscitados para o céu como seres espirituais imortais para passar a eternidade com Deus e Cristo.
Quantos litros tem o tanque da Montana Sport 2011?
Qual a diferença entre prescrição e decadência?
O que acontece se não cuidar da ansiedade?
Pode receber o Auxílio Brasil pelo Caixa Tem?
Qual a importância da armazenagem e estocagem dentro de uma empresa?
Como usar dolomita para clarear a pele?
O que significa Antonimo de calmo?
Qual o fio ideal para ligar lâmpadas?
Quem tem H Pylori passa para outra pessoa?
O que são rochas ígneas intrusivas ou plutônicas?
Onde foi criado o grau Fahrenheit?
O que causa formigamento na mão?
Como é constituída a flora e fauna da tundra?
Quais plantas ter na cozinha Feng Shui?
Qual a principal causa da perda de massa muscular?