Prece para proteção Oh, doce Iemanjá, limpai as nossas auras, livrai-nos de todas as tentações. És a força da natureza, linda deusa do amor e bondade (fazer o pedido). Ajude-nos descarregando as nossas matérias de todas as impurezas e que a vossa falange nos proteja, dando-nos saúde e paz.
Quais são as oferendas para Iemanjá
A senhora dos oceanos gosta de velas brancas, rosas ou azuis, champanhe, calda de ameixa ou pêssego, arroz-doce, manjar, melão e rosas brancas (ela não aceita flores de outra cor). No Ano-Novo, muitas pessoas também oferecem perfumes, jóias e espelhos, já que Iemanjá é vaidosa.
Que Oxalá me dê força e sabedoria para manter o coração calmo, E que com seu amor, faça-me transbordar em fé e devoção. Cubra-me com seu manto branco e, junto com minha mãe Iemanjá, Traga a paz que tanto preciso em meu coração, agora e sempre.
Iemanjá é a Senhora das águas salgadas, a grande mãe e protetora dos seus filhos. No panteão africano, ela é a Deusa nascida da união entre o céu e a terra (Obatalá e Oduduá), sendo a mãe de vários Orixás importantes, como Ogum, Oxóssi, Iansã e muitos outros. Ela está relacionada à maternidade, proteção e fertilidade.
Altar de honras e pedidos
Você vai colocar a vela no centro do prato. Ao lado, coloque a água salgada. Escolha um ambiente que não tenha atritos e uma estrutura que possa abrigá-los acima da altura da sua cabeça. Acenda a vela e crie sua conexão com Iemanjá, fazendo seus agradecimentos e pedidos.
42 curiosidades que você vai gostar
Pegue uma nota de um real, coloque na mão direita e dirija-se ao mar. Entre na água e mergulhe a nota nas ondas pedindo: "Iemanjá, senhora das águas e rainha do mar, faça com que este dinheiro se multiplique, assim como se multiplicam os peixinhos do seu reino sagrado".
Óh soberana mãe das águas, venha a mim nesse momento de aflição, com minha fé e devoção ascendo esta vela, (acenda uma vela azul) para iluminar meus pedidos e caminhos. Ó mãe Iemanjá, assim como controla a força das águas, venha e ajude-me no que eu necessito, (fazer o pedido).
São pessoas que não gostam de viver sozinhas, sentem falta da tribo, inconsciente ancestral, e costumam, por isso casar ou associar-se cedo. Não apreciam as viagens, detestam os hotéis, preferindo casas onde rapidamente possam repetir os mecanismos e os quase ritos que fazem do cotidiano.
Dizem que os cabelos da filha pertencem mais à Orixá do que a própria pessoa. Sendo assim, recomenda-se que a filha de Iemanjá peça o aval da mãe de cabeça para poder mexer neles, seja para cortar ou usar química em seus cabelos.
Qual programa abre arquivo com extensão XPS?
Como alterar layer de bloco no Autocad?
Quantas fases tem o jogo Farms Heroes 2021?
O que são frases na forma negativa?
Qual é a voltagem de um transformador?
Como mudar uma frase em inglês para a forma negativa?
Como configurar o controle no Psxfin?
Como fazer para participar da plateia do Faustão?
Como passar da fase Star Road?
Como se proteger da energia de outras pessoas?
Como funciona a patente no PUBG?
Quando o coração está partido?
Como participar de feiras em Fortaleza?
Como usar o detector de metais e ouro?
Como fazer testes para ser ator?
Em que posso usar emulsificante?
Como usar Tretinoína no rosto?
Como se cadastrar no echolink?