Para responder “quem sou eu”, procure pensar no seu maior temor na vida. Assim, a partir do seu medo, você entende de que maneira o mundo externo influencia em seus pensamentos e ações.
Ao responder ao “quem sou eu” fale sobre seu lado pessoal, como idade, onde e com quem mora, o que você gosta de fazer nos seus momentos lazer e também seus planos para o futuro. Fale sobre grandes projetos cursos ou certificações quer fazer no futuro, e que tipo de empresa quer trabalhar. Por fim, não repita uma resposta na entrevista de emprego.
Ele quer saber também como você consegue sintetizar informação e responder rapidamente a uma situação. Pedir para falar sobre você é normalmente a primeira pergunta da entrevista de emprego, sendo assim determinante para o encadeamento e para o sucesso da entrevista.
E a segunda é o que isso tem a ver com você. Assim como Teseu, todos nós somos uma coleção de peças em constante mudança. Nosso corpo, mente, sentimentos, ações, circunstâncias… tudo muda o tempo inteiro, mas por alguma razão, a gente continua sendo as mesmas pessoas.
Pode responder à pergunta com base em alguns (ou em todos) os pontos seguintes: Dar pistas de que sabe o que procura e de que tem uma visão de longo prazo; Dar exemplos da sua paixão/entusiasmo. Falar brevemente sobre passatempos (hobbies) que tenha;
Quais são as penas para um Refratario?
O que é o conflito norte e sul?
Qual é o tempo de vida de um cupim?
O que passar depois da depilação para não coçar?
Qual é a importância dos rios para a origem das cidades?
Como excluir impressão digital?
Qual a estrutura organizacional da Amazon?
Como funciona o PAC pagamento na entrega?
Qual o melhor limpador de registro do Windows?
Quais são as três teorias demográficas?
Onde os celulares da Samsung são fabricados no Brasil?
Quem deve pagar o ITCMD no inventário?
Qual o nome da menina de Haikyuu?