Amorim, isso significa que os autos de seu processo está com o juiz, que dará um despacho ou uma decisão acerca do seu caso. Sendo assim você só pode esperar, pois não tem um tempo determinado para o juiz dar a sentença.
Despachos – O CPC define como despachos todos os demais pronunciamentos do juiz praticados no processo, de ofício ou a requerimento da parte. Isto quer dizer que, nos despachos, o objetivo não é solucionar o processo, mas determinar medidas necessárias para o julgamento da ação em curso.
Os despachos, as decisões e sentenças são redigidos, datados e assinados pelos juízes, enquanto os acórdãos são feitos pelos desembargadores.
Notificados do despacho de aperfeiçoamento, e em satisfação ao solicitado pelo juiz do processo, os Autores apresentaram novo articulado (cfr. fls. 1).
Ao julgar um processo, o magistrado pode realizar despachos, decisões interlocutórias e sentenças. O CNJ Serviço desta semana explica cada um desses pronunciamentos do juiz, previstos no artigo 203 do Código de Processo Civil (CPC).
Dê bastante espaço ou quebras de linha e digite a data da carta no lado esquerdo. Dê duas linhas de espaço e digite o título do juiz que preside a corte e sua vara. Dê mais duas linhas de espaço e abra a carta com “Ao Excelentíssimo Senhor", o título da autoridade, o último nome e um sinal de dois pontos.
Como identificar pólipos uterinos e quando são perigosos?
Como definir a tabulação no Word?
Quais as principais alterações nas demonstrações contábeis realizadas pela Lei 11638 07?
O que comprar para revender com R$ 100?
Quais as principais citocininas naturais e sintéticas?
Quanto tempo leva divorcio litigioso?
Como deve ser feita a cobrança de lateral no handebol?
Qual é a diferença entre autor e escritor?
Quanto custa visto para india?
Qual a diferença entre a dipirona sódica e a Monoidratada?
Quanto custa registrar um dominio?
Quanto esta a grama da prata hoje?