A partir do dia 8 de fevereiro de 2021, os novos termos do aplicativo de mensagens tornam obrigatório o compartilhamento de informações como número de telefone, dados de transações, endereço IP, dados de dispositivo, dados sobre as interações com outros contatos (pessoas ou empresas), entre outros.
Graças ao recurso, é possível verificar se há algum dispositivo não autorizado conectado ao aplicativo. Na opção de "Ajustes" do WhatsApp, o usuário deve ir na opção "WhatsApp Web/Desktop" e conferir quais aparelhos estão com sessões ativas.
Esse comportamento pode significar que o seu WhatsApp está ativo em um lugar diferente do seu aparelho. Falhas pontuais podem ocorrer no aplicativo – porém, se os episódios continuarem a se repetir, é preciso ficar alerta. 2. Sessões ativas no WhatsApp Web
Além do uso pelo celular, também é possível vincular um computador ao seu WhatsApp e utilizá-lo nessa outra plataforma. Se você ainda não sabia disso ou sabe mas não tem ideia do que fazer para aproveitar essa possibilidade, veja como usar o WhatsApp Web.
Se estiverem usando o seu WhatsApp, aparecerá o nome do dispositivo no qual ele está conectado. Para desconectar, basta selecionar Sair de Todos os Computadores. Porém, se sua câmera abrir imediatamente para efetuar a leitura de QR Code, fique tranquilo porque ninguém está te espionando. Leia mais: É possível clonar WhatsApp?
Onde colocar a Ametista no corpo?
Como pintar superfícies plásticas?
Com quantos anos se pode viajar sozinho de onibus?
Quanto custou game of thrones?
Quanto ganha o vencedor da libertadores?
Quanto tempo demora a tirar a carta?
Quanto tempo leva um passaporte para ficar pronto?
Quem criou a divisão dos três poderes?
Quem trabalha 8 horas por dia tem direito a almoço?
Quais os fatores que influenciam a taxa de desenvolvimento de uma reação?