Como lidar com namoro a distância. O amor não tem fronteiras!
Ter um namoro à distância é contar que, mesmo que não estejam fisicamente presentes um na vida do outro, tenham interesse pelos sentimentos e cotidiano alheio. E isso só pode ser feito através de conversas constantes, sabendo ouvir e trocando afeto mutualmente.
Uma das primeiras dificuldades encontradas no namoro à distância é a falta que o outro faz no seu dia a dia. E, com isso podem surgir sentimentos como insegurança e ciúmes. O ciúmes não é de todo ruim. Ele é normal. Se você se importa com alguém irá sentir ciúmes dessa pessoa.
De fato, a distância atrapalha e deixa a saudade daquela sensação boa dos abraços e carinhos, que têm que ficar para momentos específicos. Mas apesar de não ter a presença da pessoa sempre que gostaria, há formas de lidar melhor com essa situação e manter a chama sempre acesa! Namoro a distância dá certo? Claro que sim!
Surpreender é tudo de bom. E fazer isso quando se está em um relacionamento a distância é fundamental. “Não precisa ser nada caro, nem ter uma data significativa. Às vezes um simples cartão, flores, livro, ou qualquer outro objeto que tenha significado fazem toda a diferença”, sugere Adriana.
Como ajustar o Número de páginas no Word?
Como separar as sílabas da palavra bolso?
Como tomar mel para soltar o intestino?
Como pagar o FGTS da empregada doméstica?
Como sentimos a textura tátil?
Como despertar a própria energia?
O que é e para que serve o termômetro de máxima e mínima?
Como selecionar vários itens no VSCode?
Como copiar camadas de um arquivo para outro no Illustrator?
Como o infravermelho é utilizado para diagnosticar doenças?
Como usar teclado virtual celular?
Como funciona a anistia do IPTU?
O que é Processos Peer-to-peer?
Para que serve a Pós-graduação lato sensu?
Como colocar as palavras no ZAP?