ALADIM Era uma vez, um velho tecelão, que tentava de todas as maneiras ensinar o ofício ao seu filho, Aladim. Mas Aladim não estava interessado. Um dia, o tecelão adoeceu e morreu. Dias depois, um Mercador chegou a procura do pai de Aladim.
O suposto tio de Aladim era, na verdade, conforme já dissemos, um mago africano que, depois de investigar muito, descobrira a existência da lâmpada capaz de tornar seu dono o homem mais poderoso do mundo. Descobrira que o objeto estava embaixo da terra no centro da China.
Aladim pediu ao gênio da lâmpada para realizar seu último desejo e Mustafá foi transformado em um sapo. Desta forma ele não os incomodou mais. Como Aladim e a princesa não tinham mais desejos a serem concedidos, voltaram à caverna e devolveram a lâmpada e o anel. E viveram felizes para sempre.
Depois de ser referido como um "inútil rato de rua" Aladdin expressa seus sonhos de mostrar ao mundo que ele é mais do que apenas um mendigo comum. Ele observa sua culpa no roubo, tendo jurou nunca roubar novamente após a morte de sua mãe.
Mesmo com pouco, o que ele tem, para ele, é importante. Além das habilidades físicas, é inteligente e simpático. Sempre com fé, esperança, coragem e determinação. Por isso, uma das principais lições que temos com a história de Aladdin, é a gratidão.
Outro tema importante, é não tentar ser o que não se é — tanto Aladdin quanto Jasmine entram em situações perigosas, fingindo ser pessoas diferentes do que são e além disso o "Príncipe Ali" falha em impressionar Jasmine, que só se apaixona por Aladdin quando descobre quem ele realmente é.
O conto de Aladim é um dos mais famosos da coletânea árabe As Mil e Uma Noites. Sabe-se, porém, que a história foi acrescentada à coletânea pelo orientalista francês Antoine Galland, responsável pela tradução que popularizou a obra no Ocidente.
Este conto remonta ao século IX d.C. no Oriente Médio onde o feiticeiro Jafar tenta recuperar na Caverna das Maravilhas, a lâmpada mágica que contém um gênio capaz de realizar todos os desejos de quem a possuir. Porém surge ALADDIN, rapaz pobre com fama de ladrão e fracassa seus planos.
Aladdin não é de Agrabah No texto de Galland e na popular tradução inglesa de 1885 de Richard Burton, Aladdin vive “numa cidade na China”. As ilustrações dos contos da era vitoriana retratam a história e as suas personagens como sendo chineses.
Os Magos são mestres nas artes arcanas. Conhecidos por sua determinação na busca por novos conhecimentos arcanos, estes estudiosos são extremamente curiosos e nunca desistem de desvendar os mistérios do mundo, por mais poderosos que já tenham se tornado.
O Mago adora encantar as pessoas por meio da transformação e do mistério. Ele pode se tornar uma pessoa muito sedutora, uma qualidade inata de quem persegue os próprios desejos! Se você está buscando encontrar um par amoroso, essa carta está te incentivando a tomar ações concretas em relação aos seus desejos.
Os Magos são especialistas mágicos nas guerras, estando sempre sob a proteção da linha de frente ( Bárbaros e Guerreiros ), conjuram habilidades de longa distância para acabar com os inimigos de longe, mas ao mesmo tempo que podem ser poderosos no ataque mágico, são muito vulneráveis às classes furtivas como Retalhadores e Mercenários.
Você tem um risco muito grande de atrair os monstros ou o boss para si por causa do seu dano. Por ser uma classe com dano alto e pelo fato de poderem atacar a distância, o Mago no PvP é peça-chave para um combo fatal sobre os inimigos.
O que é o Conhecimento de Transporte Eletrônico CT é e qual é a sua finalidade?
Quais são os estágios do ciclo de vida de um produto?
O que faz um conselheiro do CACS Fundeb?
Para que serve o botão da caixinha do fone i12?
Quais são os benefícios da prática regular de exercícios com pacientes diabéticos do tipo II?
Como funciona o Conselho de Segurança?
Como os judeus se preparam para a Páscoa?
O que é o transformador Chopper?
Como genes são passados ao filho pelo pai e pela mãe?
Como funciona o brasileiro feminino A2?
Quando os hicsos invadiram o Egito?
Como os grupos humanos faziam para se orientar no espaço?
Quanto rende o Brasilprev Júnior?