Beijo Carnívoro: uma mordida nos lábios é sempre bem-vinda, mas quando a pessoa deixa seu rosto dolorido tentando praticamente comê-lo, a coisa fica horrível. Muita língua: não é bom usar muito a língua e nem com muita força. Língua demais pode fazer a pessoa vomitar.
Beijo é uma questão de encaixe. Por isso, o que é ruim pra você pode ser ótimo pra outra pessoa. Agora, se o boy baba muito na hora do kiss, morde com força ou tem até mau hálito, pode dar um toque, sim. Se for questão de química, aí o melhor é partir em busca de um novo contatinho.
A cada beijo o corpo queima em torno 12 a 15 calorias e a produção de alguns hormônios aumenta muito, entre as quais a adrenalina e a endorfina, esta última responsável pela sensação de bem-estar, cujo aumento se dá frente a emoções intensas.
Um bom beijo equilibra lábios e língua. Há quem beije só com a língua e a enfie direto na boca da outra pessoa, fazendo movimentos extremos e a pressionando sobre a língua da garota. Não faça isso. Equilibre os movimentos da língua com selinhos sutis, toque de lábios e respiração leve.
TESTE: Você beija bem?
Feche os olhos e aproxime lentamente os seus lábios da boca da outra pessoa. Ao fechar os olhos, você focará mais na sensação física do beijo. Incline-se para a frente, aproximando as duas bocas. Se estiver praticando com uma fruta ou com a mão, aproxime-se do mesmo modo.
“Se o beijo é bom, a gente espera que tudo mais seja bom também. Se o beijo não bate, é ruim, achamos que tudo será ruim”, explica Andréa. Para Luana, se o beijo não é gostoso, não tem porquê se envolver. “Um beijo bom para mim pode ser ruim para outra pessoa, é questão de química.
Um beijo é só um beijo, não ache que isso lhe dá permissão para ir em frente sem pestanejar. Não se leve a sério. Os momentos de beijos e paixão dos filmes são dramáticos, intensos e silenciosos, mas na vida real esse contato é mais fluído, excitante, divertido e, por que não dizer, desajeitado.
O momento de um bom beijo deve ser sagrado, nada mais deve importar. Não se afobe, não pense sobre os próximos passos, simplesmente aproveite. Deixar rolar permitirá que vocês dois prossigam com naturalidade, seja para conversar, fazer algo ou só beijar de novo.
Claro, o beijo bom pode variar de pessoa para pessoa, mas não há como negar que alguns deslizes, definitivamente, pegam mal. Isso porque, todas as entrevistadas concordaram que mau hálito, falta de ritmo e saliva em excesso estão entre os piores motivos para acabar com esse momento.
Como assistir TV online no Smart TV?
Como plantar tomates em um vaso?
Como usar Spotify no Garmin 645?
Como instalar uma impressora HP Laser Jet?
Pode misturar Rebotec na argamassa?
Como montar uma planilha de prospecção?
Quanto ganha quem trabalha com porcelanato líquido?
Como usar Spotify para toque de celular?
Como montar uma pequena loja de utilidades domésticas?
Como funciona o Time-lapse do iPhone 7?
O que precisa para montar uma fábrica de ração de cães?