1. Mulher que deita remendos. 2. Mulher inábil e desajeitada.
Significado de Remendão
adjetivo, substantivo masculino Que, ou aquele que faz remendos, remendeiro: sapateiro remendão. substantivo masculino [Figurado] Artesão pouco habilidoso; sarrafaçal.
Que não possui conhecimento: em questões fundamentais é imperito. Que não possui habilidade; incapaz de exercer seu ofício ou arte. Sem experiência; inexperiente. substantivo masculino Pessoa ignorante, inábil, inexperiente: infelizmente, o imperito em linguística é o que mais fala deste assunto!
Assim, na imperícia e na imprudência o agente tem uma atitude comissiva, ou seja, de ação. ... Na imperícia, faz sem ter a habilidade necessária, enquanto que na imprudência faz sem o cuidado devido. Já na negligência a atitude é omissiva, posto que o agente deixa de fazer algo que seguramente deveria fazer.
Quando usar em quanto? Em quanto é uma sequência formada pela preposição em e pelo pronome quanto, que pode ser indefinido, relativo ou interrogativo. Esta sequência é usada para obter informação sobre a quantidade, o preço e a intensidade de algo.
32 curiosidades que você vai gostar
As duas formas existem na língua portuguesa. O termo enquanto é usado para transmitir a ideia de tempo ou condição. Já a expressão em quanto é usada para averiguar, especialmente, a quantidade ou o preço de algo.
Por exemplo, o Dicionário Houaiss classifica quanto como advérbio quando lhe é atribuído o significado de «em que quantidade»: «não sabe quanto é querida de todos». Também Maria Helena de Moura Neves, no Guia de Usos do Português, classifica quanto como advérbio.
Sim, tanto ou quanto é correcto. É uma locução adverbial. Significa mais ou menos, em grau mediano, medianamente.
Também conhecida como imprevidência, tem a ver com algo a mais do que a mera falta de atenção ou cuidado. Imprudente é aquele que sabe do grau de risco envolvido na atividade e mesmo assim acredita que é possível a realização sem prejuízo para ninguém. ...
Abaixo você confere exemplos de cada uma dessas categorias de incorreções adaptadas para a realidade corporativa. imprudência: trabalhar sem os equipamentos de proteção; negligência: permitir que o staff trabalhe sem esses EPIs; imperícia: funcionário manusear máquinas sem conhecimento técnico sobre elas.
As ações de negligência, imprudência e imperícia por parte do profissional da odontologia estão diretamente ligadas a ações resultantes da falta de preparo ou a experiência do cirurgião-dentista, abrangendo desde um atendimento superficial até a omissão e a falta de cuidado durante o atendimento e o serviço prestado.
Como ser mais atraente aos olhos dos homens?
Para que serve a carta 0 no Uno?
Como mudar o DNS da Semp Toshiba?
Como criar um arquivo pelo Prompt de Comando?
Como mudar o personagem do The Crew 2?
Como jogar criativo de tela dividida?
Como entrar no E-mail do AliExpress?
Como recuperar E-mail do gov BR?
Como recuperar o E-mail da ETEC?
Como mudar AutoCAD de inglês para português?
O que fazer com quarto grande?