Imigrar legalmente para o Reino Unido: visto de residência ou um passaporte
Para morar em Londres ou qualquer lugar no país você precisa de visto na Inglaterra caso não tenha cidadania britânica. Assim, o governo oferece as seguintes autorizações com diferentes objetivos. Confira: Visto de estudo: o Tier 4 é indicado para os estudantes que planejam fazer custos de longa duração.
Geralmente você pode requerer naturalização como um cidadão britânico depois de um ano de obtenção do visto de residência permanente. Para obter cidadania o imigrante também deve saber falar inglês e fazer o teste à respeito da vida no Reino Unido“Life in the UK” teste.
Quem você é:
Caso você não seja cidadão europeu, é necessário apresentar seu cartão de residência, visto, carta de permanência ou outro documento que prove o seu direito de viver no país; Comprovante de endereço – que pode ser o contrato de aluguel, conta de gás, água ou eletricidade ou outros.
Moradia na Inglaterra A média do custo para viver em um apartamento afastado do centro fica entre £1.000 e £1.700, em comparação um apartamento de mesmo tamanho em Liverpool pode custar £650. Há também a opção de alugar um quarto em Londres, dependendo da região o custo pode variar entre £400 e £800.
É possível fazer o pedido pela internet, basta acessar o site do Governo Britânico e preencher o formulário online. Também será preciso enviar a documentação solicitada. No entanto, caso este seja o seu primeiro visto, será necessário agendar uma entrevista pessoal na Inglaterra.
Como é a imigração em Londres
Na Inglaterra não há residência como no Brasil ou nos EUA. O sistema é de acreditação, isto é, o médico monta uma espécie de currículo de experiências como House Officer e Senior House Officer em vários hospitais (em geral, 3 a 4 estágios de 2 anos cada), com vistas a ser reconhecido como especialista.
Trabalho no Reino Unido não é algo tão simples e é algo absolutamente proibido a visitantes temporários. Você precisa estar dentro de um programa de intercâmbio que já envolva o trabalho (Tier 5) ou em algumas situações muito específicas de estudos de alta qualificação para que possa realiza-lo dentro da legalidade.
Os melhores bancos para abrir conta no Reino Unido | Já Fez as Malas? Abrir conta no Reino Unido pode facilitar muito a vida de quem vai viver por lá, seja temporariamente ou sem data de retorno.
No Reino Unido ele também tem o seu espaço e possui uma conta bancária simples para descomplicar a vida dos estrangeiros que chegaram há pouco tempo. Com ela, é possível receber salário, aposentadoria e fazer pagamentos através de débito direto. Não há comissão de manutenção e nem de saque.
As contas digitais também são cada vez mais comuns e mostram-se uma ótima alternativa, especialmente para quem precisa lidar com moedas diferentes e taxas de conversão quase sempre. O N26 é um banco totalmente digital que já opera em vários países europeus e vai chegar em breve ao Reino Unido.
Quantos atestados O funcionário pode apresentar?
O que é uma situação problema em matemática?
Qual a principal expressão da cultura popular do Rio de Janeiro?
Em que casos a decisão do Tribunal do Júri comporta apelação?
O que é proliferação celular atípica?
Quem tem alergia a níquel pode usar aço cirúrgico?
O que é imobilização na enfermagem?
O que está causando a extinção da baleia azul?
Quais são os tipos de direito processual?
Qual faz efeito mais rápido clonazepam gotas ou comprimido?
Qual o consumo da Ranger 2014 2.5 Flex?
Quais rios se destacam na hidrografia do Tocantins?
Quais as atividades da cultura indígena?
Qual a importância da aliteração?