O efeito Burn-in, normalmente acontece após longos períodos de uso de píxeis específicos em tela. Dessa forma, deixando uma espécie de mancha “fantasma” na tela de seu dispositivo. Imagens estáticas, com o passar do tempo podem desgastar os pixels contidos naquele ponto da tela.
A tela-fantasma acontece quando os compostos de fósforo que emitem luz para produzir imagens perdem a sua intensidade com o uso prolongado. Além disso, o uso irregular - apenas uma parte da tela iluminada por muito tempo, por exemplo - pode “queimar” essa imagem no display, a qual passa a ser visível o tempo todo.
O bug misterioso no Android, iPhone ou Windows Phone pode impedir que o usuário utilize o celular, já que a tela fica “pressionando” botões automaticamente. Isso acontece quando o smartphone está carregando ou muito quente, mas é possível que uma tela suja ou um erro de software também provoquem os toques fantasmas.
Contudo, uma boa tentativa é usar alguns aplicativos para Android, como o AMOLED Burn-in Fixer. Com ele, basta ativar o processo automático que força os pixels danificados a funcionarem com as cores corretas. Esse “rejuvenescimento” dos componentes pode levar até 30 minutos para ser finalizado.
Continue a mantenha pressionado o botão de Volume para baixo até ver o logotipo da superfície. Em seguida, solte todos os botões e parar de tocar o dispositivo até que seja concluída a calibragem. Observação Levará alguns minutos para que o dispositivo reiniciar backup e inicie o processo de calibração de toque.
32 curiosidades que você vai gostar
Garantindo que não sobrou nenhum vestígioAcesse a tela de “Configurações” do sistema e vá em “Segurança”;Entre em “Administradores do dispositivo”, localize o aplicativo na lista e desmarque-o;Volte a tentar a desinstalação do aplicativo.
Como evitar o efeito burn-inUse o timer de suspensão padrão da tela ou configure-o para dois minutos ou menos. ... Mantenha a configuração de brilho padrão ou use outra com nível ainda menor. ... Não deixe o smartphone exposto ao sol. ... Não instale apps que prometem reduzir o efeito burn-in.
Uma boa forma de evitar bugs na execução de softwares é evitar conflitos de sistemas. Aqui você precisa entender pelo menos o objetivo dos programas que está usando e evitar a execução daqueles que são semelhantes. Porque é possível que utilizem arquivos e comandos iguais ao se comunicarem com o Windows ou iOS.
Essas questões podem ser resultado de um sistema mais novo e projetado para celulares mais modernos, que está fazendo o processador e a memória do seu aparelho trabalharem mais do que faziam antes; ou aplicativos mais modernos e pesados; muitos apps rodando em segundo plano, consumindo memória RAM o dia todo; ou até um ...
Quando um elemento químico emite um raio beta β Pode-se dizer que?
Como é definido o grau de dissociação de base?
O que é operação contínua de um exemplo?
Qual foi a última erupção do vulcão Kilauea?
Como fazer a carteirinha de estudante Digital?
Como organizar uma tabela de excel por numerada?
O que são processos Bioestratinômicos?
O que a Bíblia diz sobre a incredulidade?
Quanto tempo dura o ácido hialurônico Juvederm?
Qual o procedimento para fazer um depósito judicial?
Quem era o homem mais rico do Titanic?
Pode colocar débito automático em conta poupança?
Quais cidades é feriado 8 de dezembro em SP?
Como se livrar do sentimento de solidão?