Dendrocephalus brasiliensis, popularmente conhecida como Branchoneta ou Artêmia de água doce. É um crustáceo da ordem Anostraca, família Thamnocephalidae, gênero Dendrocephalus. ... É natural do Brasil e Argentina, vivendo em poços e lagos de água doce.
NÁUPLIOS DE ARTÊMIA: Coloque uma pequena quantidade de ovos na água, e espere eclodir, demora cerca de 1 a 2 dias, depende da temperatura, se for muito frio pode até demorar 3 dias.
Embalagens de 100 gramas chegam a ser vendidas de R$ 10 a R$ 30. INÍCIO - para criar artêmia em casa é preciso um aquário de 80 x 50 x 30 centímetros ou uma caixa d'água de 300 litros. O reservatório deve ser abastecido com água do mar ou com uma solução preparada pelo próprio criador.
Na natureza as branchonetas vivem em poças e charcos e existem muitas variedades de branchonetas, de acordo com o local onde vivem e do que se alimentam. Seus cistos(ovos) são adaptados para sobreviver períodos de seca, incidência direta do sol, congelamento, entre outros fatores extremos.
MODO DE CONSERVAÇÃO: Conservar em local seco, arejado e protegido da luz solar. O produto deve ser armazenado, preferencialmente, na temperatura entre 10ºC / 28ºC. Após o uso, mantenha o produto tampado.
Quais as desvantagens do home office?
Qual a voltagem do carregador turbo?
Quantas calorias tem 500 ml de caldo de feijão?
O que foi o tratado de tordesilhas?
Como se livrar de um sentimento de culpa?
Como se escreve lápis em singular?
Pode ser multar pelo tacógrafo?
Quais os 3 tipos de informação em um sistema microprocessado?
Quando se preocupar com a mama?