Aprender a priorizar significa organizar a própria vida, ter claros os seus valores, lembrar o que é mais importante e que é melhor postergar algumas coisas ou inclusive deixá-las pra lá. Nossas prioridades devem estar sempre em sintonia com nossos objetivos.
OPÇÃO é aquilo que escolho quando quero. PRIORIDADE é aquilo que quero quando eu escolho... Não trate como opção quem te trata como prioridade, dê valor a quem te valoriza, ame quem te ama, esteja ao lado de quem está ao teu lado também.
A prioridade também se refere a uma condição prevista em lei que determina que algumas pessoas têm preferência na ordem de atendimento em determinados serviços, podendo passar à frente de outros em filas, por exemplo.
Prioridades devem guiar as suas escolhas, mas quando temos tantas atividades no dia-a-dia, pode ser difícil decidir o que é mais importante e deve ser feito primeiro. E, para descobrir, você precisa atribuir à tudo na sua vida algum significado.
Estabelecer prioridades nada mais é do que viver uma vida coerente, de acordo com os seus valores e o que acredita ser o certo. E o que isso tem a ver com organização? Tudo!
Se você não é importante o suficiente para ser tratado com respeito, é hora de seguir em frente. Abaixo estão dez sinais de que você não é uma prioridade em seu relacionamento: 1. Seu parceiro não pergunta sobre sua vida. Quando você é uma prioridade para alguém, essa pessoa faz um esforço para perguntar sobre sua vida.
Como fazer a reinstalação da ROM no Moto G 2?
Quanto tempo demora para cicatrizar o piercing no Smile?
Como configurar o microfone do celular?
Como os vikings eram na verdade?
Como aumentar o espaço do iPhone?
O que usar para deixar o piso laminado brilhando?
Como os animais cuidam de seus filhotes?
Qual a importância dos afetos para a nossa vida?
Como organizar uma mesa simples de festa junina?
Como iluminar a casa com luz natural?
Como os administradores são escolhidos?
Como a olanzapina age no cérebro?
Como colocar uma imagem dentro de uma div?
Qual o motivo dos alimentos terem vida de prateleira diferentes?
Como o adjetivo se comporta na língua inglesa?