Proteção: caso o piso da sua casa seja de madeira, carpete ou plástico, uma placa de metal ou outro material resistente ao calor deve ser instalado no chão sob o calefator.
Os calefatores e insertos da LIV Aquecimento são fabricados com o que há de melhor no mercado, começando pelos vitrocerâmicos importados da Alemanha, que são utilizados nas portas de todos os produtos da linha e possuem tecnologia de resistência à temperaturas superiores aos 900ºC (novecentos graus Celsius).
A dupla combustão é um processo que acontece dentro da caixa de queima do calefator e potencializa a queima da lenha gerando o aquecimento do ambiente com a máxima eficiência. ... Assim, o calefator realiza o que chamamos de segunda combustão, garantindo o máximo aquecimento que o produto tem capacidade de gerar.
O Calefator, enquanto funcionando, capta o ar frio (podendo vir de dentro ou de fora de casa), o aquece com o seu fogo interno e o libera dentro da residência, de modo que o calor emanado seja constante. ... O calor gerado aquece o ar que é emanado para a casa e a pouca fumaça gerada é dissipada para fora.
A forma correta de acender o calefator é colocar a pastilha acendedora no centro da caixa de queima e algumas farpas sobre ela. Logo acima, coloque as ripas, de preferência na posição vertical. Após isto, coloque o registro de controle de ar na posição aberto e acenda a pastilha ou fragmento de madeira.
Quando o calefator estiver frio, limpe o vidro com um pano úmido em água, um algodão com um pouquinho cinzas da caixa de queima ou com auxílio de um pincel. Jamais utilize elementos abrasivos ou produtos químicos, pois podem causar danos ao produto.
O calefator é um sistema de aquecimento muito eficiente, pensado para explorar o calor de maneira inteligente, segura e com o máximo de rendimento. ... Aproveitamento máximo na conversão de calor. Melhor aproveitamento da lenha comparado a uma lareira comum. Eficiência de 80% na capacidade de transformar a lenha em calor.
O principal diferencial de uma lareira de alto rendimento certamente é o seu desempenho e capacidade de não causar desperdício de calor. Enquanto a lareira tradicional aproveita só de 8% a 15% o calor, a lareira embutida aproveita de 75% a 85% o calor produzido pela queima da lenha.
A tecnologia da dupla combustão é um processo voltado ao rendimento na hora de transformar a lenha em fogo. Esse processo acontece dentro da caixa de queima do fogão e potencializa a combustão da lenha, gerando aquecimento com a máxima eficiência.
520m³
Isso faz com que a lareira gaste mais lenha, gerando menos calor. Nas lareiras tradicionais, apenas 10% do calor gerado pela combustão da lenha aquece o ambiente, 90% é perdido pela chaminé. Além disso, o calefator esquenta ambientes bem grandes, com até 520m³, produzindo um resultado incomparável.
Quais os benefícios do Kaloba?
Como jogar o jogo Among Us no celular?
Como tomar glucosamina condroitina MSM?
Quanto tempo tomar fluconazol para micose de unha?
Qual é o melhor horário para tomar GH?
Quais os procedimentos para aferir a pressão arterial?
Como tomar fluconazol para fungos?
Para que é indicado Imunoglucan DS?
Como acabar com a cândida intestinal?
Qual a função do remédio Monocordil?
Pode tomar 1000 mg de Morosil?
Para que serve o remédio Motix?
Como receber benefício INSS em conta corrente?